junho 16, 2017
Getting Things Done: entenda o que é e como aplicar esse método de gestão de tempo
Leia mais
maio 24, 2017
Conheça as 6 melhores formas de coletar feedback dos clientes
Leia mais
maio 24, 2017
6 dicas indispensáveis para acalmar um cliente nervoso
Leia mais
maio 24, 2017
Régua de relacionamento com o cliente: o que é e como utilizar?
Leia mais
maio 24, 2017
Por que sua empresa não deve adiar projetos em tempos de crise?
Leia mais
maio 24, 2017
6 perfis profissionais para evitar na hora de contratar
Leia mais
maio 24, 2017
Como fazer uma pesquisa de satisfação por meio de um Call Center?
Leia mais
maio 12, 2017
Call center: como tornar o atendimento mais humanizado?
Leia mais
maio 12, 2017
Como otimizar a experiência do cliente através do atendimento.
Leia mais
maio 10, 2017
Pesquisa de mercado por meio de um call center. Como realizar?
Leia mais