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Conteúdos para otimizar a gestão e o atendimento aos clientes dos provedores de internet.

Getting Things Done: entenda o que é e como aplicar esse método de gestão de tempo
junho 16, 2017
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Conheça as 6 melhores formas de coletar feedback dos clientes
maio 24, 2017
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6 dicas indispensáveis para acalmar um cliente nervoso
maio 24, 2017
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Régua de relacionamento com o cliente: o que é e como utilizar?
maio 24, 2017
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Por que sua empresa não deve adiar projetos em tempos de crise?
maio 24, 2017
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6 perfis profissionais para evitar na hora de contratar
maio 24, 2017
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Como fazer uma pesquisa de satisfação por meio de um Call Center?
maio 24, 2017
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Call center: como tornar o atendimento mais humanizado?
maio 12, 2017
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Como otimizar a experiência do cliente através do atendimento.
maio 12, 2017
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Pesquisa de mercado por meio de um call center. Como realizar?
maio 10, 2017
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