CONTACT CENTER

11 anos de experiência no mercado ISP

Nosso Contact Center é especialista em SAC e suporte técnico para provedores de internet com foco em atendimento humanizado, cordial e ágil. O que nos permite colocar os clientes no centro do seu negócio através do atendimento é investir em pessoas de verdade.

Aqui o atendimento HUMANO acontece.

DIFERENCIAIS

DE HUMANOS PARA HUMANOS

Nosso atendimento é 100% humanizado. Nossos atendentes são treinados para ouvir e criar rapport com o seu cliente, assim aumentando a confiança com ele, e consequentemente melhorando a qualidade do seu atendimento


indicadores de Gestão (TMA, NMA, tme…)

O painel de transparência da Belluno possibilita que você saia da incerteza e melhore seus resultados.

Com a experiência no segmento, criamos uma ferramenta que possibilita ter todos os principais indicadores em um só lugar. Analise o tempo médio de cada atendimento, as ligações perdidas, escute os atendimentos quando quiser, crie e exporte os resultados para planilhas, faça contato com o suporte dentro do próprio painel, gerencie as notificações de parada em um só lugar, tenha em mãos dados reais.

E o melhor, o painel ainda permite que você insira colaboradores com grau de acesso definido por você.

E não é só isso, dentro do painel, os clientes que tem nossos serviços de upgrade de plano, pesquisa de satisfação e pós instalação, tem uma dashboard para acompanhar como foram os resultados de cada campanha.


Todos os dados em um só lugar

Os atendimentos realizados pela Belluno são registrados diretamente no sistema de gestão do ISP. Esse registro no sistema de gestão permite que o atendente utilize toda base de informações para deixar o cliente cada vez mais feliz.

Com a integração do sistemas o atendimento se torna ágil e eficiente, confira AQUI os sistemas integrados e homologados.

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Atendimento em nível nacional

Atendemos provedores de todos os estados do Brasil e todos esses provedores, nossos clientes, tem alguns pontos em comum com a gente como: prezar pelo bom atendimento, buscar qualidade e acima de tudo o CRESCIMENTO do negócio.

MÉTODO DE ATENDIMENTO BELLUNO

Saber como alcançar seus objetivos é tão importante quanto saber o que você deseja

Por isso, o método que você usa para alcançá-los é determinante.

O nosso método de atendimento é especializado em nível 1 de forma 100% HUMANA, E o seu?

Se você sabe onde quer chegar com o seu provedor mas não sabe como fazer esse crescimento acontecer, conte com a gente.

O método de atendimento da Belluno promete impulsionar o seu negócio.

ATENDIMENTO POR VOZ E TEXTO

PASSO A PASSO PARA CONTRATAR O CONTACT CENTER:

• Ter um sistema de gestão compatível;

• Escolher um plano de sua preferência ou necessidade;

• Identifique o número de atendimentos que seu provedor precisa.


ATENDIMENTO TELEFÔNICO:

• Ter uma central VOIP;


Você pode usar as seguintes centrais:

ASTERISK • INTELBRAS • ATA • CISCO • 3CX • ALCATEL • CALLIOPE • ELASTIX ou GRANDSTREAM


ATENDIMENTO POR PLATAFORMA DE TEXTO:

• Ter uma plataforma de texto WEB.

SUPORTE AO CLIENTE

O suporte ao cliente final do provedor é de responsabilidade da turma do Call Center e esse trio aqui é o contato do provedor após nos contratar, afinal todo mundo precisa de alguém para poder contar.


Resumidamente funciona assim:

• Call Center = suporte ao cliente do seu provedor.

• Suporte ao cliente = suporte para o provedor, cliente Belluno.

A Belluno caminha lado a lado com o provedor, pensamos em cada estágio para o crescimento do seu negócio.

Solicite contato e fale com um de nossos especialistas para esclarecer suas dúvidas

SISTEMAS INTEGRADOS

SISTEMAS HOMOLOGADOS

• IXC soft

• MK Solutions

• Synsuite

• TopSapp

• MK Auth

• ISP – Integrator

• RBX Soft

• Gerenet.