Encantamento do cliente

O encantamento do cliente mensura a satisfação do cliente e os retém na base.

Com pesquisas humanizadas, o relacionamento com o cliente fica próximo, servindo para medir

a temperatura da satisfação dos clientes.

Se você deseja reter seus clientes na base, o encantamento é para você.

PORQUE O ENCANTAMENTO DO CLIENTE É O IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO:

Com essa solução o seu cliente está totalmente no foco do seu negócio.

Com o método criado pela Belluno sua empresa pode se antecipar a reclamações, erros, cancelamentos, perda de clientes para a concorrência. Através da estratégia de encantamento do cliente é possível coletar muitos dados. Por meio das pesquisas humanizadas, coletamos dados que são de grande valor para empresas que desejam melhorar os serviços oferecidos e CRESCER.


Na Belluno classificamos elas em tipos, dessa forma a empresa tem clareza de qual pesquisa realizar para alcançar determinado objetivo. Conheça um pouco de cada uma:


PESQUISA DE SATISFAÇÃO

As duas pesquisas aqui citadas, tem como ponto forte a retenção de clientes na base.

A satisfação busca coletar dados de clientes que estão na base para uma analise mais ampla, para entender o momento que o cliente se encontra, avaliar equipes comerciais, descobrir o que seus clientes estão falando sobre a sua empresa.


Seu cliente recomendaria sua empresa? Sabe qual nota daria para o serviço prestado?

Consegue mensurar se ele te trocaria sua empresa por uma nova no mercado?


Nossas pesquisas são totalmente humanizadas e imparciais, isso significa que você tem acesso exatamente ao que o cliente disser, sendo as respostas positivas ou negativas, assim, sendo feitas externamente, por uma equipe treinada para isso, os resultados da pesquisa evitam as chances de interferência nos resultados de equipes internas.

PÓS-INSTALAÇÃO

A pesquisa de pós instalação é um dos nossos serviços focados em provedores, mas que também é conhecido como o pós-venda em outros segmentos.


Com o conhecimento obtido no mercado ISP, ao longo de 11 anos, percebemos que os clientes dos provedores apesar de ficarem satisfeitos com o atendimento para a contratação dos planos, tinham por vezes experiências não satisfatórias quando o técnico ia até a residência do cliente, nos detalhes, como a falta de limpeza após a instalação na casa do cliente, esquecimento de cabos, entre outros motivos apontados, descobrimos que o não se importar com esta parte do atendimento, causava logo de saída uma insatisfação do cliente que acabará de contratar o provedor.

E que em muitos casos, foi resolvida, ou melhor nem chegou a virar insatisfação após as pesquisas de pós instalação serem aplicadas, sem contar que de cara a empresa já quebra a impressão de o bom atendimento só acontece no momento da venda.

Importante: Todas as pesquisas da Belluno são realizadas por PESSOAS DE VERDADE.

PASSO A PASSO PARA CONTRATAR:

PASSO 1

Escolha qual o serviço você quer: Pesquisa de satisfação e/ou Pesquisa de Pós-instalação;

PASSO 2

Escolha a quantidade de contatos;

PASSO 3

Envie os contatos com nome e telefone

em arquivo no formato .csv;

PASSO 4

Ativação do serviço.

EMPRESAS QUE JÁ REALIZARAM PESQUISAS COM A GENTE

“As pesquisas são muito boas, o serviço da Belluno é muito organizado, todas as vezes que precisamos alguma coisa para se encaixar no nosso perfil de cliente sempre fizeram o possível para nos atender.”

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Gabriela é umas das operadoras da Belluno que realiza as nossas pesquisas com dedicação e carinho. Ela está na conosco há mais de 2 anos.

Magno é um dos operadores da Belluno, e assim como os demais colegas, também recebe treinamento constante para atender e realizar pesquisas de forma ágil e gentil, e esse é dos pontos essenciais para que as pesquisas tenham bons resultados.

COMO ACOMPANHAR OS RESULTADOS DAS PESQUISAS?

Tudo pode ser acompanhando no Painel do Cliente Belluno.

O painel de transparência da Belluno possibilita que você saia da incerteza e melhore seus resultados.

Com a experiência no segmento, criamos uma ferramenta que possibilita ter todos os principais indicadores em um só lugar.


Analise o tempo médio de atendimento, as ligações perdidas, escute os atendimentos quando quiser, crie e exporte os resultados para planilhas, faça contato com o suporte dentro do próprio painel, gerencie as notificações de parada em um só lugar, tenha em mãos dados reais e o melhor, o painel ainda permite que você insira colaboradores com grau de acesso definido por você.

E não é só isso dentro do painel, os clientes que tem nossos serviços de aumento de vendas, upgrade de plano e pré vendas, tem uma dashboard para acompanhar os resultados de cada serviço.

Se quiser saber melhor como funciona, agende uma reunião com nossa equipe e poupe seu tempo, concentrando todas as informações em um único lugar.