background

Isso sim é coisa de estagiário.

Isso sim é coisa de estagiário.

Conheça a história do Yuri que começou como nosso estagiário nos serviços ativos e hoje está ampliando seu espaço dentro da empresa devido ao seu comprometimento e valores.

Confira o relato do Yuri Nobre, operador de teleatendimento Belluno.

?“O processo para estágio, começou quando meu currículo foi selecionado pelo CIEE Caçapava do Sul (Centro de Integração Empresa Escola) e enviado para a Belluno, dois dias depois da inscrição recebi o e-mail onde estava sendo convidado a participar da entrevista.
A entrevista foi super tranquila, o encantar da empresa já iniciou ali mesmo, a Clarissa (responsável pelo Recursos Humanos) acolhe muito bem e nos deixa à vontade, temos a sensação de ter uma conversa com um amigo. Depois de passar pela fase um, recebi uma ligação informando que eu tinha sido aprovado para o estágio e já poderia dar andamento nos trâmites do contrato.

O meu treinamento começou um dia depois da reunião de integração onde a gente conhece mais detalhes da empresa, foi um treinamento muito tranquilo, tudo era novidade mas os responsáveis pelos treinamentos foram super acolhedores e estavam sempre dispostos a tirar todas as dúvidas que surgiam.
Inicialmente o estágio é focado em Ativos principalmente de pesquisas, depois passei por Ativos de vendas até chegar no Receptivo. Por todas essas etapas que passei tive um treinamento específico e em alguns momentos reuniões com colegas onde eles compartilharam suas experiências. Os líderes também estão sempre dispostos a ajudar muito atenciosos e abertos a dialogar sobre todas as dúvidas e questionamentos.

A minha percepção sobre o estágio não poderia ser melhor, a Belluno é muito bem estruturada tanto humanamente quanto no ambiente e suporte para trabalhar, acredito que o Código de Cultura implementado na empresa é um exemplo a ser seguido. É importante frisar que não tem distinção de funcionários, você entra como estagiário e é tratado da mesma forma que os outros colegas.

Por ser a minha primeira experiência profissional eu tinha uma expectativa muito grande e confesso que foi tudo além do que eu esperava em um estágio, nesse tempo adquiri muito conhecimento e desenvolvi habilidades que me ajudaram a crescer em vários aspectos inclusive pessoais. Recentemente recebi a proposta para passar a ser CLT, fiquei muito feliz e agradecido por mais essa oportunidade de crescimento, uma demonstração de valorização do nosso desenvolvimento dentro da empresa.” ?

A história que tu conferiu é um relato do próprio Yuri, mas ela pode ser a tua também, estão abertas as vagas para ESTÁGIO ?

? Clique no link abaixo, acesse o painel do candidato e faça tua inscrição.
https://rh.bellunotec.com.br/ ?

Queremos te ensinar como trabalhar no departamento que é o coração da nossa empresa, o que nós move. O atendimento encantador.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.