TRABALHE CONOSCO
Venha fazer parte da nossa equipe!
VOCÊ QUER SE CANDIDATAR PARA VAGAS NA BELLUNO?
Seu interesse nos alegra muito, e por isso precisamos lhe passar algumas informações importantes sobre a empresa.
A Belluno é especialista em call center e consultoria de Redes para provedores de internet. Nos dois serviços, atendemos pessoas de todo o brasil e de diferentes perfis, portanto é importante que você goste de se comunicar.
O Call Center funciona 24h por dia todos os dias da semana. Devido a isso, possui escalas de trabalho que incluem sábados, domingos e feriados, sendo assim organizamos escalas 6/1, ou seja, você trabalha seis dias e folga um, tendo folgas semanais, contudo, estas nem sempre serão aos finais de semana. Essa observação é muito importante, pois temos a intenção de que todos trabalhem felizes e que esta atividade complemente e encaixe na sua rotina proporcionando seu crescimento!
O setor de Gestão de Redes também funciona 24 horas, porém é em regime de plantão, com escalas organizadas pelo gestor da área. Essa é uma área mais técnica, e portanto exige bastante atenção, não deixando de lado a empatia e atenção, pois vocês também falará com clientes.
VANTAGENS EM TRABALHAR
NA BELLUNO
NOSSA ESTRUTURA
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.
Outros cargos
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.
Aumentar e reter a carteira de clientes rentabilizando a empresa e proporcionar a satisfação aos nossos clientes.
Agilidade e eficiência e cuidado com detalhes, personalizar o atendimento de acordo com o plano contratado pelo cliente.
Agilidade e eficiência, mostrando assim conhecimento e segurança à rede ao cliente.
Realizar um atendimento humanizado, educado, dedicado e ágil, com cordialidade e resolvendo o máximo de problemas e demandas dos clientes finais.
Passar confiança e conhecimento aos clientes; agilidade no atendimento, buscando satisfação.
Captar, selecionar, desenvolver profissionais e engajar pessoas.
Atender aos requisitos do SGQ, através de processos bem organizados e melhorando-os continuamente.
Divulgar a empresa tornando-a referência no nicho de mercado de atuação, através de ações internas e externas, promovendo a marca para geração de negócios e posicionamento de mercado.
Analisar dados financeiros para tomada de decisão, bem como cuidar do fluxo de caixa e patrimônio da empresa garantindo a aquisição de materiais e serviços através de fornecedores qualificados.
Melhorias nos sistemas internos reunindo dados e entregando informações estratégicas e otimizando os processos da empresa.
Zelar, projetar e executar ações de infraestrutura de TI da empresa.
Estamos atendendo também nestes telefones:
(55)2117-1111
(11)4210-2454