ESTRUTURA BÁSICA PARA INICIAR SUA EXPERIÊNCIA COM O ATENDIMENTO POR VOZ E TEXTO

PASSO A PASSO PARA CONTRATAR O CONTACT CENTER:

  • • Ter um sistema de gestão compatível;
  • • Escolher um plano de sua preferência ou necessidade;
  • • Identifique o número de atendimentos que seu provedor precisa.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO:

  • • Ter uma central VOIP;
  • • Você pode usar as seguintes centrais:
    ASTERISK • INTELBRAS • ATA • CISCO • 3CX • ALCATEL • CALLIOPE • ELASTIX ou GRANDSTREAM

ATENDIMENTO POR PLATAFORMA DE TEXTO:

  • • Ter uma plataforma de texto WEB.

Nossos Planos

Procedimentos 1. Plano Start 2. Plano Help Desk 3. Plano Ultra Desk
Atende seu cliente e seu futuro cliente ✔️ ✔️ ✔️
Custo zero na transferências das chamadas ✔️ ✔️ ✔️
24 horas (24/7/365 dias) ✔️ ✔️ ✔️
Transbordo de chamadas ✔️ ✔️ ✔️
Gravação de todas as chamadas ✔️ ✔️ ✔️
Atendimento totalmente humanizado ✔️ ✔️ ✔️
Informado número de protocolo ✔️ ✔️ ✔️
Confirmação de dados cadastrais através do CPF do Assinante ✔️ ✔️ ✔️
Registro do relato do cliente ✔️ ✔️ ✔️
Envio por e-mail de cada atendimento realizado ✔️ ✔️ ✔️
Informado ao cliente quando houver notificação de parada na rede. ✔️ ✔️ ✔️
Retorno ao cliente em chamadas interrompidas (queda de ligação) via linhas do provedor. ✔️ ✔️ ✔️
Registro de contatos comerciais (novos clientes, trocas de planos, etc...) ✔️ ✔️ ✔️
Cobrança transparente através do sistema da belluno, contabilizados apenas atendimentos registrados. ✔️ ✔️ ✔️
Relatórios com T.M.A e T.M.E ✔️ ✔️ ✔️
Chamadas simultâneas ✔️ ✔️ ✔️
Padronização do atendimento ao usuário do provedor ✔️ ✔️ ✔️
Liberdade de tempo para os gestores de provedor ✔️ ✔️ ✔️
Suporte técnico ao provedor por chat ou mensageiros instantâneos ✔️ ✔️ ✔️
Flexibilidade para upgrade e downgrade de quantidade de atendimentos e plano contratado. ✔️ ✔️ ✔️
Identificação de Problema em acessar página específica. ✔️ ✔️
Verificação e correção das conexões dos cabos no roteador wi-fi ✔️ ✔️
Radio | Verificação e correção dos cabos de rede invertidos ou desconectados da fonte PoE ✔️ ✔️
Orientação a reinicialização a dispositivos de acesso ✔️ ✔️
Fibra | Verificação e correção de fibra ótica desplugada da ONU ✔️ ✔️
Fibra | Verificação de alerta LOS na ONU. ✔️ ✔️
Verificação de status financeiro. ✔️ ✔️
Emissão de segunda via de boleto ✔️ ✔️
Orientação a auto desbloqueio e/ou Desbloqueio temporário ✔️ ✔️
Praticamente 100% dos sistemas de gestão são compatíveis com o nosso Call Center (necessário ser web) ✔️
Verificamos do histórico de atendimento (Posição de O.S. ou Protocolo) ✔️
Tratamento diferenciado para clientes dedicados ou especiais (contato com a escala de plantonistas) ✔️
Realizar teste de velocidade em linha com o usuário, caso o mesmo relatar lentidão no acesso ✔️
Verificar o gráfico de consumo de banda ✔️
Passar a senha do wifi se disponibilizada no sistema de gestão. ✔️
Passar senha de acesso ao roteador se disponibilizada no sistema de gestão. ✔️
Orientação para testes de velocidade em medidor da escolha do provedor ✔️
Verificação da Intensidade do sinal do rádio ou fibra ✔️
Orientação para emissão de segunda via de fatura ✔️
Zerar MAC ✔️
Informar Login e senha do PPPOE ✔️
Conheça a Belluno

Tenha um Call Center 24 horas humanizado por um preço que cabe no seu bolso!

Recebemos os atendimentos que chegam nos provedores de forma padrão nas 24 horas do dia, de forma humanizada, apoiados por um método focado em processos que entregam a satisfação ao cliente do provedor de internet.

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