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Planos de atendimento Belluno: qual escolher?

Planos de atendimento Belluno: qual escolher?

Dos planos de atendimento qual te deixaria mais tranquilo? Você sabe qual é o  seu consumo de suporte e quais são as suas maiores necessidades? Escolher o plano mais adequado interfere diretamente no sucesso da execução do suporte terceirizado. 

Com os planos da Belluno, você encontra a solução ideal para terceirizar seus atendimentos sem preocupações. Confira cada plano e descubra qual deles se adapta melhor às suas necessidades no momento!

1. Plano Start: O Começo 

Se você está buscando um call center que oferece um atendimento eficiente, o Plano Start da Belluno é a escolha ideal. Com ele, você tira a necessidade de urgência dos seus atendimentos e garante uma transição gradual e tranquila para a terceirizada. Entre as principais vantagens do plano Start, podemos citar: 

  • Coleta de Dados: Registro completo para atendimento personalizado.
  • Relatórios: Tenha sempre acesso ao relatório detalhado de cada atendimento
  • Informamos e registramos número de protocolo;
  • Coletamos e registramos todas as solicitações feitas pelos clientes;
  • Notificamos o cliente caso tenham paradas na rede do seu provedor.

Ele oferece comunicação clara e um atendimento ágil, garantindo qualidade desde o primeiro contato. É possível que o seu provedor já tenha uma estrutura e esteja em um nível mais avançado, necessitando de mais processos de atendimento, neste caso, te convido a conhecer o plano Help Desk, ele pode ser a solução que está buscando.  

2. Plano Help Desk

O plano Help Desk contempla tudo que o plano Start faz e muito mais. Se você precisa de um suporte que vá além do básico, o Plano Help Desk oferece: 

  • Identificação de Problemas: Verificações detalhadas da sua conexão;
  • Localizamos o cadastro do seu cliente através do CPF/CNPJ;
  • Registramos os atendimentos dentro do sistema de gestão do provedor; 
  • Identificamos o histórico de atendimento e posição de OS dentro e fora do prazo;
  • Fazemos o retorno ao cliente/usuário em chamadas interrompidas devido a queda da ligação, através das linhas do provedor; 
  • Orientações Práticas: Instruções sobre reinício de equipamentos e mais;
  • Gerenciamento Financeiro: Orientações sobre boletos e status financeiro.

O atendimento rápido e eficiente ajuda a resolver problemas técnicos com agilidade. Mas talvez você precise de mais que isso, conheça o plano Ultra Desk:

3. Plano Ultra Desk: Para Quem Precisa de Mais

Inclui tudo do Plano Help Desk, além de:

  • Testes de Velocidade: Verificações da conexão e consumo de banda.
  • Identificar problemas em páginas ou apps específicos;
  • Verificar a viabilidade do endereço;
  • Informar login e senha do PPPOE;
  • Passar a senha do wi-fi se esta estiver disponível no sistema de gestão; 
  • Verificar a intensidade do sinal, tanto de rádio quanto de fibra.

O plano Ultra Desk garante um suporte técnico detalhado para uma experiência de internet sem interrupções.

4. Plano Ultra Pro: Tudo que você precisa para um N1 mais completo

Para quem busca atendimento completo, o Plano Ultra Pro inclui tudo que os outros planos contemplam e muito mais: 

  • Configuração de roteadores: Ajustes para otimizar sua conexão.
  • Verificações Técnicas Avançadas: Medidas de potência de sinal e mais.
  • Agendar visita técnica presencial;
  • Alterar o nome da rede e senha do wi-fi
  • Verificar e alterar largura de banda do canal
  • Tornar a rede oculta/visível;
  • Realizar a troca de DNS. 

O plano Ultra Pro é ideal para provedores que não querem ter que se preocupar com as questões dos atendimentos na central e permite que a concentração vá para outras demandas. 

Qual Plano é Ideal Para Você?

Cada plano foi desenvolvido para atender a diferentes perfis. Ao escolher o plano ideal, você assegura um atendimento eficiente e fica tranquilo sabendo que sua conexão está em boas mãos. Se você precisa de mais informações sobre, que tal agendarmos um bate-papo? Antes dessa conversa vou te dzer porquê você deve escolher a Belluno…

Por que escolher a Belluno?

Com mais  de 14 anos de experiência, somos especialistas em provedores de internet. Nosso foco é garantir um bom atendimento, com alta assertividade e processos bem definidos. 

Quando você nos contrata, você cria processos de atendimento dentro do provedor; abre espaço na sua agenda, enquanto gestor ou mesmo dono, para focar no crescimento da sua empresa; oferece um suporte profissional e humanizado para seus clientes, 24hs por dia, 7 dias por semana; você não se preocupa mais com a rotatividade de funcionários, entre diversos outros benefícios.  

Você já pensou em quanto custa não resolver as dores que mencionamos? Estamos aqui para ajudar você a tomar a melhor decisão para o seu negócio!

Entre em contato e descubra como podemos transformar seus atendimentos!
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