DÚVIDAS FREQUENTES
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Quais os valores dos planos?
R: O valor dos planos depende da quantidade de atendimentos contratados, para obter um plano personalizado para sua demanda é crucial que seja realizada a reunião com a analista para entender o que mais se adequa a sua necessidade.
Como faço para monitorar o atendimento realizados pela Belluno?
R: Os atendimentos podem ser acompanhados através do painel do cliente, que é o painel de transparência da Belluno.
Caso não utilize todo o plano, ele acumula para o mês seguinte?
R: Não, os planos são mensais.
Atendimentos de posição de Os e notificação de parada serão cobrados?
R: Sim, todo o atendimento onde é necessário acessar o sistema de gestão para passar informação ao cliente, será faturado no plano.
Se o problema do cliente for devido a uma notificação de parada o atendimento será faturado (Mesmo com sobreaviso)?
R: Sim, será faturado.
O atendimento por texto tem o mesmo valor dos atendimentos via telefone?
R: Sim, mesmo padrão.
Qual a quantidade mínima para contratar o atendimento por texto?
R: 100 atendimentos. E quando o cliente já for da base, é preciso contratar uma franquia de 100 a mais, não é mais possível incorporar os atendimentos no plano vigente.
Qual o tipo de central telefônica eu preciso ter para poder contratar a Belluno?
R: Toda central que for VOIP nós conseguiremos atender, Trabalhamos bastante com algumas: 3CX, Alcatel, Asterisk, ATA, Calliope, Cisco, Elastix, Grandstream, Intelbrás, Issabel, Khomp, Leucotron, Locaweb, Native, OPA PABX, Simples IP, SNEP, UniCenter (Ávato)
Quanto tempo de fidelidade tem o contrato?
R: Depende do plano e da quantidade de atendimentos.
Existe diferença de valores para planos 24horas ou em horários específicos?
R: Sim, existe. Para saber mais consulte o setor comercial.
Quando eu tiver um problema com os atendimentos, quem vai me atender e resolver? A quem devo me portar?
R: Temos uma equipe a qual chamamos de Suporte ao cliente, que trabalha especificamente para ter esse contato com o provedor. Hoje o primeiro contato é feito pela Maria Eduarda, e além dela temos o Jackson e Bruno.
Caso a ligação caia, a Belluno efetua o retorno para o cliente?
R: Sim, porém o tronco SIP deve estar apto a realizar ligações, ele deve participar do mesmo contexto dos ramais.
Os operadores são compartilhados ou são exclusivos para minha empresa?
Não existe exclusividade de operadores, eles são treinados para atender todos os provedores da nossa base.
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