background

Call center

Serviço disponível 24 horas, 7 dias por semana!

Um Call Center de qualidade resolve problemas, aumenta a satisfação, fideliza e impulsiona a retenção de clientes.

Transfira seu call center para a belluno

O Call Center para provedor de internet da Belluno tem como objetivo, dar maior liberdade de tempo para você pensar no que realmente é importante para o seu negócio.  Temos planos flexíveis e personalizados de acordo com a sua necessidade. Prezamos pelo atendimento humanizado, feito por pessoas, para pessoas.

Podemos atender 24h ou somente quando o seu provedor estiver fechado e além disso, você pode optar pelo transbordo, que permite que seu cliente seja sempre atendido pela sua equipe local ou pelo Call Center da Belluno. Prestamos atendimento direcionado às suas singularidades e dos seus assinantes e temos várias opções, o que torna nosso serviço altamente escalável (ainda mais produtivo para você, gerando mais empregos, renda e impacto para o seu negócio).

Chamadas transferidas automaticamente via ip, com custo zero!

image

Atendimentos registrados no seu sistema

Procedimentos Start Help Desk Service Desk Ultra Desk
Suporte realizado por pessoas especializadas em atendimento
Gravação de todas as chamadas
Fornecimento do número exclusivo de protocolo
Suporte disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados
Registro de contatos comerciais
Opção do envio de registro por e-mail
Recebimento do transbordo de chamadas
Registro do relato do cliente
Relatórios mediante solicitação com T.M.A e T.M.E
Orientações ao cliente para verificar os equipamentos da residência
Teste de velocidade
Registro dos chamados no sistema de gestão do provedor
Verificações no computador do cliente
Atendimento personalizado para clientes corporativos e empresariais
Alerta ao provedor em caso de problema na rede
Suporte a celulares, tabletes, smart TV
Retorno ao cliente em chamadas interrompidas via central do provedor