A Belluno fará o contato com os seus clientes para saber a opinião deles.
As perguntas são personalizáveis conforme a sua necessidade e poderão ser contratadas de forma avulsa ou contínua.
Na avulsa faremos a pesquisa com todos os seus clientes ou parte deles, você escolhe.
Na contínua os planos serão adaptados conforme a necessidade do seu provedor
O serviço é muito rápido de ser ativado e os resultados das pesquisas são enviados imediatamente.
UTILIZANDO A PESQUISA VOCÊ IRÁ:
Descobrir o que precisa melhorar no seu suporte;
• Canalizar os gastos e focar onde é melhor investir;
• Medir a satisfação dos seus clientes com seus serviços;
• Conquistar clientes.
Através do nosso serviço você vai saber o que os seus clientes dizem sobre a sua empresa e com isso poderá corrigir o que está errado e mensurar o que está certo.
O QUE OS SEUS CLIENTES ESTÃO FALANDO SOBRE SEU SERVIÇO
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
- Perguntaremos se seu cliente ficou satisfeito com a solução do problema que seus técnicos realizaram;
- Se seu cliente recomendaria sua empresa e qual nota daria para o serviço prestado;
- Nós informaremos a você exatamente o que o cliente disser, sendo as respostas positivas ou negativas, assim, sendo feita externamente, os resultados da pesquisa evitam as chances da equipe interna “acobertar” um serviço ruim de um colega.
PÓS-INSTALAÇÃO
- Faremos perguntas para saber se seus técnicos deixaram tudo limpo;
- Se seus técnicos explicaram como é a ligação dos cabos ou se orientaram seu cliente a desligar os equipamentos em dias de temporal;
- Ao final da pesquisa, solicitaremos uma nota pra o serviço prestado.