Somos +150 pessoas de verdade aplicando o conhecimento do atendimento encantador com ISPs de todo Brasil
MÉTODO DE ATENDIMENTO BELLUNO
Saber como alcançar seus objetivos é tão importante quanto saber o que você deseja
Por isso, o método que você usa para alcançá-los é determinante.
O nosso método de atendimento é especializado nos níveis 1 e 2 de forma 100% HUMANA, E o seu?
Se você sabe onde quer chegar com o seu provedor mas não sabe como fazer esse crescimento acontecer, conte com a gente.
O método de atendimento da Belluno promete impulsionar o seu negócio.
NÍVEIS DE ATENDIMENTO EM QUE A BELLUNO OPERA:
Atendimento Humanizado Nível 1
Atendimento realizado por pessoas de verdade, capacitadas com o treinamento de atendimento encantador para voz e texto.
Pessoas especialista no segmento de provedores de internet e operadora de telefonia.
MODALIDADES DE CONTRATAÇÃO RECEPTIVO
Você terá um pacote de atendimentos específico para o horário comercial (das 8H às 17H59) com garantia de serviço e TME, além de um diferencial no preço.
Você terá um pacote de atendimentos mensal e poderá utilizar 24/7, de acordo com a sua demanda.
Você terá um plano de atendimentos ilimitado de acordo com a sua base de clientes.
Escolha a modalidade de contratação > Escolha o plano > Escolha a quantidade de atendimentos
indicadores de Gestão (TMA, NMA, tme...)
O painel de transparência da Belluno possibilita que você saia da incerteza e melhore seus resultados.
Com a experiência no segmento, criamos uma ferramenta que possibilita ter todos os principais indicadores em um só lugar. Analise o tempo médio de cada atendimento, as ligações perdidas, escute os atendimentos quando quiser, crie e exporte os resultados para planilhas, faça contato com o suporte dentro do próprio painel, gerencie as notificações de parada em um só lugar, tenha em mãos dados reais.
E o melhor, o painel ainda permite que você insira colaboradores com grau de acesso definido por você.
E não é só isso, dentro do painel, os clientes que tem nossos serviços de upgrade de plano, pesquisa de satisfação e pós instalação, tem uma dashboard para acompanhar como foram os resultados de cada campanha.
Todos os dados em um só lugar
Os atendimentos realizados pela Belluno são registrados diretamente no sistema de gestão do ISP. Esse registro no sistema de gestão permite que o atendente utilize toda base de informações para deixar o cliente cada vez mais feliz.
Com a integração do sistemas o atendimento se torna ágil e eficiente, confira AQUI os sistemas integrados e homologados.
Atendimento em nível nacional
Atendemos provedores de todos os estados do Brasil e todos esses provedores, nossos clientes, tem alguns pontos em comum com a gente como: prezar pelo bom atendimento, buscar qualidade e acima de tudo o CRESCIMENTO do negócio.
ATENDIMENTO POR VOZ E TEXTO
PASSO A PASSO PARA CONTRATAR O CONTACT CENTER:
• Ter um sistema de gestão compatível;
• Escolher um plano de sua preferência ou necessidade;
• Identifique o número de atendimentos que seu provedor precisa.
ATENDIMENTO TELEFÔNICO:
• Ter uma central VOIP;
Você pode usar as seguintes centrais:
ASTERISK • INTELBRAS • ATA • CISCO • 3CX • ALCATEL • CALLIOPE • ELASTIX ou GRANDSTREAM
ATENDIMENTO POR PLATAFORMA DE TEXTO:
• Ter uma plataforma de texto WEB.
SUPORTE AO CLIENTE
O suporte ao cliente final do provedor é de responsabilidade da turma do Call Center e esse trio aqui é o contato do provedor após nos contratar, afinal todo mundo precisa de alguém para poder contar.
Resumidamente funciona assim:
• Call Center = suporte ao cliente do seu provedor.
• Suporte ao cliente = suporte para o provedor, cliente Belluno.
A Belluno caminha lado a lado com o provedor, pensamos em cada estágio para o crescimento do seu negócio.