logo logo
logo logo
  • Contact Center para provedores
  • Gestão de redes para provedores
  • Prospecção e Pós-venda
  • SOBRE NÓS
  • Vagas
  • BLOG
background

Níveis de atendimento | Atendimento Encantador na casa do Cliente

Níveis de atendimento | Atendimento Encantador na casa do Cliente

O atendimento encantador deve estar presente em todos os níveis de atendimento, desde o suporte por telefone e chat até a presença do técnico na casa do cliente.

Com o cenário da pandemia se tornou primordial salientarmos alguns cuidados, com a saúde dos funcionários e dos clientes. 

É importante orientar os seus técnicos que ao se deslocarem a casa dos clientes, devem ter todos os cuidados possíveis, pensando na saúde de ambos. O uso de máscara deve ser obrigatório por exemplo, é importante disponibilizar álcool gel, e orientar o distanciamento físico dos técnicos, com as pessoas da casa. 

  • Envie essa imagem para sua equipe e acesse  outros conteúdos aqui no nosso blog para dicas de atendimento em diferentes níveis de um provedor.  ??
    Você também pode gostar de:
  • Atendimento via telefone
  • Como transformar o atendimento em uma experiência para o cliente. 

 

Compartilhe

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.

Buscar

E-book

Nosso blog foi pensado para nutrir o segmento de provedores, se você tiver sugestões de conteúdos ou melhorias, escreva abaixo.

atendimentohumanizadonoprovedor

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Categorias

  • Atendimento Encantador (29)
  • Ativo de Cobrança (1)
  • Call center (100)
  • Conteúdos (47)
  • Gestão (126)
  • Gestão de Redes para Provedores (8)
  • Notícias (14)
  • Outras Soluções (10)
  • Pesquisa de Pós Instalação (5)
  • Pesquisa de Satisfação (20)
  • Provedor de Internet (27)
  • Relacionamento com Cliente (17)
  • Tecnologia I Tendências (25)
  • Upgrade de Plano (7)

Últimas postagens

  • Plataforma de atendimento via texto oficial do whatsapp no provedor.
  • Escalabilidade, longevidade e estabilidade da Rede de um provedor.
  • Conceitos básicos para criar uma pesquisa de satisfação envolvente.
  • O seu atendimento pode estar lhe gerando um problemão.

Conteúdos

  • Blog
  • E-books
  • Dicas de minuto
  • Aulas
  • Notícias
A Belluno
  • Sobre nós
Serviços
  • Gestão de redes para provedores
  • Call center para provedores
  • Prospecção e Pós-venda
Conteúdos
  • Blog
  • Conteúdos Exclusivos
  • E-Books
  • Dicas de Minuto
  • Notícias Belluno
Contato
  • Trabalhe conosco
  • Contato

E-mail: contato@bellunotec.com.br
Fixo OI: +55 3281-9200

Endereço:
Rua 7 de Setembro, 844 - Centro, Caçapava do Sul - RS, CEP - 96570-000, Brasil

© sync360 - All Rights Reserved

Novidade! x

Estamos atendendo também nestes telefones:

(55)2117-1111

(11)4210-2454