A pesquisa de satisfação é uma ferramenta fácil que permite acompanhar o conten detamento e a fidelidade dos clientes.
Para criar uma pesquisa envolvente é preciso conhecer alguns conceitos básicos que precisam ser implementados.
Primeiro
Faça com que todas as equipe fiquem por dentro de tudo que está sendo realizado e que compreendam a importância de saber sobre a satisfação do cliente.
Segundo
Elabore uma pesquisa capaz de extrair todas as informações necessárias com no máximo cinco perguntas.
Terceiro
Para deixar a conversa mais descontraída procure equilibrar pesquisas qualitativas e quantitativas.
Quarto
Identifique fatores internos que permitam acompanhar o desempenho.
Quinto
Crie metas que permitam acompanhar essa satisfação.
Percebeu como é importante acompanhar e desenvolver sua equipe continuamente?!
Apesar de ser fácil realizar uma pesquisa, essas demandas ocupam tempo e exigem o envolvimento imparcial das equipes.
Se você não quer usar o tempo dos seus funcionários para isso e quer ter mais isenção nas informações obtidas, a opção é terceirizar.
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