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Pesquisa de Satisfação: Conceitos básicos para criar uma pesquisa envolvente

Pesquisa de Satisfação: Conceitos básicos para criar uma pesquisa envolvente

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta fácil que permite acompanhar o conten detamento e a fidelidade dos clientes.
Para criar uma pesquisa envolvente é preciso conhecer alguns conceitos básicos  que precisam ser implementados.

Primeiro

Faça com que todas as equipe fiquem por dentro de tudo que está sendo realizado e que compreendam a importância de saber sobre a satisfação do cliente.

Segundo

Elabore uma pesquisa capaz de extrair todas as informações necessárias com no máximo cinco perguntas.

Terceiro

Para deixar a conversa mais descontraída procure equilibrar pesquisas qualitativas e quantitativas.

Quarto

Identifique fatores internos que permitam acompanhar o desempenho.

Quinto

Crie metas que permitam acompanhar essa satisfação.

Percebeu como é importante acompanhar e desenvolver sua equipe continuamente?!

Apesar de ser fácil realizar uma pesquisa, essas demandas ocupam tempo e exigem o envolvimento imparcial das equipes.
Se você não quer usar o tempo dos seus funcionários para isso e quer ter mais isenção nas informações obtidas, a opção é terceirizar.

Para saber mais informações sobre como terceirizar este serviço clique aqui, assim que possível o setor comercial entrará em contato para explicar sobre nossas soluções.

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