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Pesquisa de Satisfação: Descubra como ela pode alavancar seu negócio

Pesquisa de Satisfação: Descubra como ela pode alavancar seu negócio

Um dos maiores desafios de um gestor empresarial é reconhecer o que sua marca impacta na vida das pessoas. Uma pesquisa de satisfação pode ser uma excelente alternativa para conhecer o outro lado, entender a visão de seus clientes sobre a empresa. Além disso, ajudará a fidelizar seu público, pois quando uma pessoa é ouvida, percebe que sua voz tem valor para a empresa, que sua opinião está sendo levada em conta, isso demonstra um cuidado e um carinho com seus clientes.

A Pesquisa de Satisfação é um serviço oferecido pela Belluno, é uma pesquisa feita por telefone, em que nós ligamos para seus clientes, fazendo a eles perguntas escolhidas por você. O serviço é muito rápido para ser ativado e os resultados são enviados para você imediatamente. Informaremos exatamente o que seu cliente disser, sendo opiniões positivas ou negativas, de forma imparcial.

Acreditamos na força que o contato humano possui, feito de pessoas para pessoas, transmitindo ao cliente um maior cuidado e empatia, sempre prezando pelo atendimento encantador. Nossos atendentes irão conversar com seu cliente, ouvir suas dores, seus problemas e sua opinião.

Com um mercado tão competitivo as empresas não podem virar as costas para o que os clientes pensam. Um cliente satisfeito elogia um bom atendimento e tem prazer que fazer negócios com você, um cliente insatisfeito simplesmente não irá mais voltar. Com a Pesquisa de Sucesso você irá entender os motivos que levam um cliente a deixar sua empresa, agindo previamente no problema e fidelizando este cliente.

Por meio da Pesquisa de Satisfação você poderá ainda:

Apontar novas oportunidades negócio:

Está pensando em investir em um novo produto? Que tal ouvir o que seus clientes pensam sobre isso? Antes de investir tempo e dinheiro, saiba se o mercado está aberto para sua ideia. Seus clientes poderão mostrar novas possibilidades, te falando o que estão sentindo falta, te passando a demanda que se faz necessária. Permitindo a você realizar um prospecção de mercado antes de investir.

Medir a satisfação de seus clientes:

Um cliente satisfeito irá falar de sua empresa para os amigos e recomendar seus serviços em reuniões de negócio. É o famoso marketing boca a boca, do qual sua mensagem é transmitida por meio de seus clientes, fazendo propaganda por conta própria. Para isso você tem que cumprir as expectativas de seu público e perceber se está entregando aquilo que eles esperam de você, caso contrário sua marca não será lembrada. Medindo a satisfação do cliente você poderá descobrir onde investir para tornar a experiência dele cada vez mais agradável, fortalecendo a ligação entre vocês e fidelizando este cliente por muito tempo.

Direcionar investimentos:

Uma das maneiras de saber onde se faz necessário um investimento dentro da empresa, é falando com o consumidor final, aquele que de fato está usando os produtos ou serviços. Quer saber qual setor de sua empresa precisa de um investimento? Ouça seus clientes, investir errado representa uma perda de dinheiro e tempo. Não fique insistindo nos mesmos erros, e invista estrategicamente onde realmente se faz necessário. Mas não basta realizar uma pesquisa e não tomar decisões sobre os resultados obtidos. Ao saber qual área precisa de recursos é possível agir diretamente na raiz do problema, evitando maiores danos e antecipando situações.

Funcionando como um elo entre o empresário e o cliente, uma conexão que fortalecerá o vínculo comercial e estabelecerá um novo patamar na relação entre ambos, proporcionando uma parceria duradoura de sucesso.

Fale conosco e fique por dentro das novidades das nossas Pesquisas para Provedores de internet.

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