background

Provedor de internet sem estrutura. O que devo fazer?

Provedor de internet sem estrutura. O que devo fazer?

 

Comumente, quando as empresas iniciam um provedor, não conseguem investir e fazer tudo que desejam de uma única vez.  

Assim, é possível encontrar empresas que não possuam um sistema de gestão e plataforma de texto integrados, mas que desejam automatizar e melhorar os seus atendimentos. 

Dessa forma, vamos falar sobre o que fazer quando o provedor não tem estrutura e as maneiras de contornar essa situação e ter um bom serviço de call center para o seu provedor. 

Planos oferecidos e soluções

Como dissemos, é normal encontrar empresas que afirmam que o provedor não tem estrutura ou sistema de gestão que possibilite a integração com as nossas soluções. 

Contudo, é possível contratar as nossas soluções e resolver este problema a partir das nossas recomendações. 

Em casos onde o provedor de internet está sem estrutura, oferecemos duas opções para que o cliente possa resolver o problema, que são: 

  • Utilizar uma plataforma parceira; 
  • Contratar um plano que não exija um sistema de gestão. 

A seguir, vamos falar um pouco sobre as duas soluções e seus detalhes. 

Utilizar ou contratar uma plataforma parceira

Pode até ser ousado recomendar ao cliente a contratação de outro serviço quando ele está em busca de uma solução específica, mas iremos te explicar o porquê dessa recomendação. 

Por mais que a empresa esteja tentando diminuir ao máximo os custos e investir em tecnologia, automação e terceirização, é essencial que toda essa estrutura seja o mais completa possível. 

Quanto melhor for a sua estrutura, melhores serão as possibilidades de serviços e de tecnologia que você pode implementar em sua empresa de provedor de internet. 

Por exemplo, ao contratar uma plataforma parceira para a sua empresa, você poderá ter um excelente call center, utilizando atendimento via plataforma de texto e automatizando o atendimento ao cliente. 

Perceba que neste caso, o custo a mais deixa de ser um custo e passa a ser um investimento para a sua empresa, criando uma estrutura de serviços completa. 

Contratar um plano que não exija um sistema de gestão 

A nossa segunda solução para de quando o provedor não tem estrutura e não consegue investir em uma plataforma parceira é contratar um plano que não exija um sistema de gestão. 

Atualmente, a Belluno oferece 03 (três) tipos de planos para os provedores de internet, a saber: 

  • Plano Start, que é um plano mais básico, para as empresas de menor porte e com menos exigências e atendimentos; 
  • Plano Help Desk, que é um plano intermediário e que oferece soluções mais e procedimentos mais complexos, possibilitando a integração dos sistemas de gestão; 
  • Plano Ultra Desk, que é o melhor plano oferecido pela Belluno, contando com as melhores soluções para a sua empresa, possibilitando também a integração dos sistemas de gestão. 

Sendo assim, no caso de uma empresa em que o provedor não tem estrutura, um plano como o plano Start funcionaria bem, dependendo da quantidade de atendimentos e da carteira de clientes. 

Por isso, antes de escolher o seu plano, é importante verificar se realmente vale a pena adiar o investimento em uma plataforma parceira, pois de acordo com o crescimento da sua empresa, será essencial ter uma estrutura concisa. 

Sistemas integrados

Atualmente, a Belluno oferece a integração com diversos sistemas de gestão, sendo eles: 

  • IXC Soft
  • MK Solutions;
  • Synsuite;
  • TopSapp;
  • MK Auth;
  • ISP Integrator;
  • RBX Soft;
  • Gerenet.

Além disso, a Belluno oferece 50% de desconto na taxa de adesão dos planos Help e Ultra Desk para empresas que possuem um dos sistemas de gestão acima.

Conclusão 

Nesse sentido, o investimento em um bom sistema de gestão e em uma plataforma de texto que seja funcional é uma boa estratégia para o crescimento do negócio.
Sendo assim, vale muito a pena fazer esse investimento, caso o provedor não tenha estrutura.

Clique aqui e fale conosco, veja como podemos auxiliar o teu negócio!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.