Comumente, quando as empresas iniciam um provedor, não conseguem investir e fazer tudo que desejam de uma única vez.
Assim, é possível encontrar empresas que não possuam um sistema de gestão e plataforma de texto integrados, mas que desejam automatizar e melhorar os seus atendimentos.
Dessa forma, vamos falar sobre o que fazer quando o provedor não tem estrutura e as maneiras de contornar essa situação e ter um bom serviço de call center para o seu provedor.
Planos oferecidos e soluções
Como dissemos, é normal encontrar empresas que afirmam que o provedor não tem estrutura ou sistema de gestão que possibilite a integração com as nossas soluções.
Contudo, é possível contratar as nossas soluções e resolver este problema a partir das nossas recomendações.
Em casos onde o provedor de internet está sem estrutura, oferecemos duas opções para que o cliente possa resolver o problema, que são:
- Utilizar uma plataforma parceira;
- Contratar um plano que não exija um sistema de gestão.
A seguir, vamos falar um pouco sobre as duas soluções e seus detalhes.
Utilizar ou contratar uma plataforma parceira
Pode até ser ousado recomendar ao cliente a contratação de outro serviço quando ele está em busca de uma solução específica, mas iremos te explicar o porquê dessa recomendação.
Por mais que a empresa esteja tentando diminuir ao máximo os custos e investir em tecnologia, automação e terceirização, é essencial que toda essa estrutura seja o mais completa possível.
Quanto melhor for a sua estrutura, melhores serão as possibilidades de serviços e de tecnologia que você pode implementar em sua empresa de provedor de internet.
Por exemplo, ao contratar uma plataforma parceira para a sua empresa, você poderá ter um excelente call center, utilizando atendimento via plataforma de texto e automatizando o atendimento ao cliente.
Perceba que neste caso, o custo a mais deixa de ser um custo e passa a ser um investimento para a sua empresa, criando uma estrutura de serviços completa.
Contratar um plano que não exija um sistema de gestão
A nossa segunda solução para de quando o provedor não tem estrutura e não consegue investir em uma plataforma parceira é contratar um plano que não exija um sistema de gestão.
Atualmente, a Belluno oferece 03 (três) tipos de planos para os provedores de internet, a saber:
- Plano Start, que é um plano mais básico, para as empresas de menor porte e com menos exigências e atendimentos;
- Plano Help Desk, que é um plano intermediário e que oferece soluções mais e procedimentos mais complexos, possibilitando a integração dos sistemas de gestão;
- Plano Ultra Desk, que é o melhor plano oferecido pela Belluno, contando com as melhores soluções para a sua empresa, possibilitando também a integração dos sistemas de gestão.
Sendo assim, no caso de uma empresa em que o provedor não tem estrutura, um plano como o plano Start funcionaria bem, dependendo da quantidade de atendimentos e da carteira de clientes.
Por isso, antes de escolher o seu plano, é importante verificar se realmente vale a pena adiar o investimento em uma plataforma parceira, pois de acordo com o crescimento da sua empresa, será essencial ter uma estrutura concisa.
Sistemas integrados
Atualmente, a Belluno oferece a integração com diversos sistemas de gestão, sendo eles:
- IXC Soft;
- MK Solutions;
- Synsuite;
- TopSapp;
- MK Auth;
- ISP Integrator;
- RBX Soft;
- Gerenet.
Além disso, a Belluno oferece 50% de desconto na taxa de adesão dos planos Help e Ultra Desk para empresas que possuem um dos sistemas de gestão acima.
Conclusão
Nesse sentido, o investimento em um bom sistema de gestão e em uma plataforma de texto que seja funcional é uma boa estratégia para o crescimento do negócio.
Sendo assim, vale muito a pena fazer esse investimento, caso o provedor não tenha estrutura.
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