É muito comum ver os provedores relatarem que a equipe de atendimento está sobrecarregada, que está havendo problemas com plantonistas, que é preciso contratar mais gente ou ainda, que estão reclamando do provedor nas redes sociais.
Está na hora de prestar atenção no que o tempo está sendo investido.
Responda para si mesmo as perguntas abaixo:
- As pessoas reclamam da sua empresa?
- O plantonista desliga o celular e não atende os clientes?
- Durante sua atividade de trabalho é interrompido o tempo todo e suas atividades não são concluídas?
- Sua vida pessoal está sendo afetada?
- Quando você decide contratar, você leva semana ou meses e ainda assim não consegue ter funcionários como gostaria?
- Quando consegue treinar as pessoas, elas pedem para sair?
É realmente complicado, mas para aliviar seu provedor dessas atividades, a Belluno tem um centro de atendimento que está disponível 24 horas.
De maneira muito fácil o provedor transfere as ligações digitalmente para nossa central e nossos especialistas já treinados irão atender seus clientes, o provedor não muda de número de telefone os clientes seguem ligando para o número que já conhecem.
O mesmo acontece se você optar por nos passar o atendimento por texto. É fácil e rápido e o seu cliente terá ainda mais um canal para solicitar o suporte e o melhor, saber que está sendo ouvido.
Como o cliente pode ligar a qualquer hora isso diminuirá suas reclamações públicas pois ele passará a ter com quem falar.
Se a demanda aumentar não é preciso perder tempo contratando e treinando pessoas, basta deixar que a Belluno assuma esta demanda.
Nossos especialistas em atendimento atuam totalmente integrados a equipe do provedor, você fica sabendo instantaneamente sobre como é resolvida cada solicitação ou o que é necessário para que a sua equipe de continuidade.
Preencha esse formulário, nossa equipe entrará em contato com você!
Ou se preferir faremos contato via WhatsApp.
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