logo logo
logo logo
  • Contact Center para provedores
  • Gestão de redes para provedores
  • Prospecção e Pós-venda
  • SOBRE NÓS
  • Vagas
  • BLOG
background

O seu atendimento pode estar lhe gerando um problemão.

O seu atendimento pode estar lhe gerando um problemão.

É muito comum ver os provedores relatarem que a equipe de atendimento está sobrecarregada, que está havendo problemas com plantonistas, que é preciso contratar mais gente ou ainda, que estão reclamando do provedor nas redes sociais.

Está na hora de prestar atenção no que o tempo está sendo investido.
Responda para si mesmo as perguntas abaixo:

  • As pessoas reclamam da sua empresa?
  • O plantonista desliga o celular e não atende os clientes?
  • Durante sua atividade de trabalho é interrompido o tempo todo e suas atividades não são concluídas?
  • Sua vida pessoal está sendo afetada?
  • Quando você decide contratar, você leva semana ou meses e ainda assim não consegue ter funcionários como gostaria?
  • Quando consegue treinar as pessoas, elas pedem para sair?

É realmente complicado, mas para aliviar seu provedor dessas atividades, a Belluno tem um centro de atendimento que está disponível 24 horas.
De maneira muito fácil o provedor transfere as ligações digitalmente para nossa central e nossos especialistas já treinados irão atender seus clientes, o provedor não muda de número de telefone os clientes seguem ligando para o número que já conhecem.

O mesmo acontece se você optar por nos passar o atendimento por texto. É fácil e rápido e o seu cliente terá ainda mais um canal para solicitar o suporte e o melhor, saber que está sendo ouvido.

Como o cliente pode ligar a qualquer hora isso diminuirá suas reclamações públicas pois ele passará a ter com quem falar.

Se a demanda aumentar não é preciso perder tempo contratando e treinando pessoas, basta deixar que a Belluno assuma esta demanda.

Nossos especialistas em atendimento atuam totalmente integrados a equipe do provedor, você fica sabendo instantaneamente sobre como é resolvida cada solicitação ou o que é necessário para que a sua  equipe de continuidade.

Preencha esse formulário e um de nossos membros entrará em contato.

Compartilhe

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.

Buscar

E-book

Nosso blog foi pensado para nutrir o segmento de provedores, se você tiver sugestões de conteúdos ou melhorias, escreva abaixo.

atendimentohumanizadonoprovedor

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Categorias

  • Atendimento Encantador (29)
  • Ativo de Cobrança (1)
  • Call center (100)
  • Conteúdos (47)
  • Gestão (126)
  • Gestão de Redes para Provedores (8)
  • Notícias (14)
  • Outras Soluções (10)
  • Pesquisa de Pós Instalação (5)
  • Pesquisa de Satisfação (20)
  • Provedor de Internet (27)
  • Relacionamento com Cliente (17)
  • Tecnologia I Tendências (25)
  • Upgrade de Plano (7)

Últimas postagens

  • Plataforma de atendimento via texto oficial do whatsapp no provedor.
  • Escalabilidade, longevidade e estabilidade da Rede de um provedor.
  • Pesquisa de Satisfação | Conceitos básicos para criar uma pesquisa envolvente.
  • O seu atendimento pode estar lhe gerando um problemão.

Conteúdos

  • Blog
  • E-books
  • Dicas de minuto
  • Aulas
  • Notícias
A Belluno
  • Sobre nós
Serviços
  • Gestão de redes para provedores
  • Call center para provedores
  • Prospecção e Pós-venda
Conteúdos
  • Blog
  • Conteúdos Exclusivos
  • E-Books
  • Dicas de Minuto
  • Notícias Belluno
Contato
  • Trabalhe conosco
  • Contato

E-mail: contato@bellunotec.com.br
Fixo OI: +55 3281-9200

Endereço:
Rua 7 de Setembro, 844 - Centro, Caçapava do Sul - RS, CEP - 96570-000, Brasil

© sync360 - All Rights Reserved

Novidade! x

Estamos atendendo também nestes telefones:

(55)2117-1111

(11)4210-2454