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Transforme seu Provedor de Internet: 10 Razões para Optar pelo Atendimento Terceirizado e Impulsionar a Experiência do Cliente

Transforme seu Provedor de Internet: 10 Razões para Optar pelo Atendimento Terceirizado e Impulsionar a Experiência do Cliente

Em 2024, a experiência do cliente é o que reina. Os clientes não se contentam mais com esperas longas, respostas robóticas ou problemas não solucionados. Eles exigem atendimento impecável, personalizado e instantâneo, 24 horas por dia, 7 dias por semana. E para os provedores de internet não é diferente, a necessidade de um bom atendimento é crucial, e o cliente não perdoa. 

É aí que entra o atendimento ao cliente terceirizado, a chave para o sucesso em um mercado cada vez mais competitivo.

Pensando nisso, nós trouxemos os 10 principais motivos para você, provedor de internet, conhecer e escolher trazer o atendimento terceirizado para dentro do seu provedor… 

  1. Economia imbatível:
  • Reduz drasticamente seus custos com infraestrutura, pessoal, treinamento e tecnologia.
  • Elimina a burocracia trabalhista e as despesas extras.
  • Você paga apenas pelo que usar, com total flexibilidade.
  1. Foco total no seu negócio:
  • Você deixa o atendimento com quem é especialista e concentra-se no que realmente importa: a prestação dos serviços de internet e o seu crescimento.
  • Aumenta a produtividade da sua equipe interna.
  • Libera tempo e recursos para inovações e estratégias.
  1. Tecnologia de última geração:
  • Te dá o acesso às ferramentas mais avançadas do mercado, sem investir um centavo.
  • Utiliza inteligência artificial, chatbots e painéis de controle para otimizar o atendimento.
  • Oferece experiências personalizadas e memoráveis aos seus clientes.
  1. Expertise inigualável:
  • Conta com uma equipe altamente qualificada e experiente em atendimento ao cliente.
  • Treinamentos constantes, o que garante que os operadores estejam sempre atualizados.
  • Melhora drasticamente a qualidade do seu atendimento.
  1. Escalabilidade instantânea:
  • Aumenta ou diminui a equipe de atendimento em tempo real, de acordo com a demanda.
  • Garante que seus clientes nunca mais precisem esperar.
  • Evita custos desnecessários com mão de obra ociosa.
  1. Personalização completa:
  • Crie um atendimento sob medida para sua marca, com a linguagem e o tom que você deseja.
  • Integre o atendimento à sua identidade visual e filosofia.
  • Fortaleça a imagem e a reputação da sua empresa.
  1. Fidelização imbatível:
  • Reduza drasticamente a rotatividade de clientes com um atendimento impecável.
  • Crie clientes fiéis, que não vão buscar um cancelamento por insatisfação por não serem atendidos quando precisam. 
  • Aumenta suas vendas e receita com a retenção de clientes.
  1. Monitoramento total:
  • Você acompanha em tempo real o desempenho do atendimento através de relatórios detalhados.
  • Identifique pontos de melhoria e otimize continuamente seu serviço.
  • Tenha total controle sobre a qualidade do atendimento prestado.
  1. Flexibilidade incomparável:
  • Adapte o atendimento às suas necessidades específicas, sem amarras ou burocracia.
  • Escolha o horário de funcionamento que melhor atende aos seus clientes.
  1. Tranquilidade absoluta:
  • Tenha a certeza de que seus clientes estão sempre em boas mãos, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Reduz drasticamente o estresse e a carga de trabalho da sua equipe interna.
  • Durma tranquilo sabendo que seu atendimento está impecável.

E então, é ou não é uma boa escolha para o seu provedor e para os seus clientes? Chega de se preocupar com o atendimento ao cliente, busque uma terceirizada e comece a direcionar os seus atendimentos o quanto antes! 

Nós da Belluno Tecnologia oferecemos soluções personalizadas de atendimento terceirizado que se adaptam às suas necessidades e orçamento.

Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como podemos revolucionar o atendimento da sua empresa!

0800 878 2700

 

26 Comentários

  • ERIC S MENON
    2019-06-27 16:11:42 Responder

    Tenho uma empresa de adestramento de cães e gostaria de um orçamento para atendimento via tel dos clientes que entram em contato com nossa empresa, explicar os produtos do adestramento, tirar pequenas dúvidas(valores, locais de atendimento, metodologia,...) media de 10 ligações por dia.

    Luiza Lopes
    2019-06-28 11:14:53 Responder

    Eric, bom dia! tudo bem? Por favor, pode nos passar um telefone para conversarmos e entendermos melhor a tua necessidade?
    Tenha um ótimo dia!

  • Iraci
    2019-07-09 18:09:55 Responder

    Tenho a rádio táxi qual o custo para atender parte da noite
    iracimoraes184@gmail.com

    Taís Teixeira
    2019-07-10 19:54:22 Responder

    Oi Iraci, tudo bem?
    Pode nos passar um número de telefone para que possamos entrar em contato com você e entender melhor a sua demanda?
    Grande abraço.

  • Patricia teixeira dias
    2019-08-19 20:11:26 Responder

    Ola tenho entereço em vagas em serviços gerais tenho experiência

    Taís Teixeira
    2019-09-05 18:58:35 Responder

    Oi Patricia, tudo bem?
    Que bacana, você já fez seu cadastro?
    Clique aqui e preencha o formulário.
    Grande abraço!

  • alex
    2019-09-24 19:57:42 Responder

    prezados,

    qual seria o valor do serviço de SAC com voces

    obrigado,
    Alex Perrut

    Taís Teixeira
    2019-09-25 18:25:36 Responder

    Oi Alex, gratos por teu contato.
    Já encaminhamos teu contato para a Cristina nossa pré vendas.
    Em breve ela entrará em contato.
    Grande abraço.
    Sucesso em teus negócios.

  • Henrique
    2019-10-19 02:36:49 Responder

    Gostaria de saber mais sobre valores e sobre como funciona!

    Taís Teixeira
    2019-10-21 17:36:58 Responder

    Olá Henrique, tudo bem? ?
    Passamos seu contato a nossa pré vendas, o setor entrará em contato com você!
    Grande Abraço, boa semana!!

  • Sandro Russo
    2019-11-18 12:53:06 Responder

    Bom dia ,
    se possível gostaria de um contato nos Departamentos de Trade Marketing e Expansão ( e-mail e responsável ) para enviarmos uma apresentação .
    Desde já agradecemos e ficamos no aguardo.
    Atenciosamente ,
    Sandro Russo

    Taís Teixeira
    2019-11-19 19:33:55 Responder

    Olá Sandro, tudo bem?
    A responsável pelo setor de Relacionamento com o Cliente que é quem está a frente destas questões se chama Luiza.
    O e mail para contato é marketing@bellunotec.com.br
    Grande Abraço!

  • Marco Antonio
    2020-01-13 01:54:58 Responder

    Boa noite !!! Tenho interesse em terceirizar minha área de vendas e SAC, peço que entrem em contato. Muito obrigado

    Taís Teixeira
    2020-01-14 12:40:59 Responder

    oooi Marco, que bacana! Já passamos teu contato ao setor comercial, em breve entraram em contato contigo. Grande abraço! ?

  • Angela morais
    2020-01-15 02:21:10 Responder

    Tenho um call center padrão dos Bancos isso 27001 e quero tercerizar .

    Taís Teixeira
    2020-01-15 13:23:19 Responder

    Oi Angela, tudo bem contigo?
    Obrigada por teu contato, em breve o pessoal do relacionamento entrará em contato contigo.
    Um ótimo dia! Grande abraço!!

  • Mauricio Masson
    2020-02-25 21:44:20 Responder

    Temos uma empresa de curso profissionalizante e gostariamos de terceirizar o Call Center da empresa. Peço um orçamento.
    Att
    Mauricio Masson
    44-99758-6110

    Taís Teixeira
    2020-03-04 18:11:14 Responder

    ooi Mauricio, tudo bem contigo?
    Obrigada por teu contato, já encaminhamos teu contato para os responsáveis do setor comercial.
    Em breve entrarão em contato. Grande abraço, uma semana prospera.

  • MAÍRA MIRANDA
    2020-03-12 20:26:03 Responder

    Boa tarde,

    Gostaria de informações acerca da terceirização do Call Center.

    Grata.

    Taís Teixeira
    2020-03-13 12:09:24 Responder

    Bom dia Maíra, passamos teu contato para uma de nossas CS's logo ela fará contato. Grande Abraço!

  • alberto donar
    2020-04-13 18:39:37 Responder

    Alberto Donar Assessor de Investimentos
    gostaria de informaçoes no setor de vendas ativas.

    Taís Teixeira
    2020-04-13 21:04:51 Responder

    ooi Alberto, tudo bem? Passei teu contato para nosso setor de relacionamento.
    Ótimo dia! Grande abraço.

  • Nelson
    2020-06-08 00:57:03 Responder

    Gostaria de saber quanto vocês cobram pra monitorar um sistema de rastreamento 24/7 ou 12/7

    Taís Teixeira
    2020-06-09 13:42:23 Responder

    ooi Nelson, tudo bem? Nossa equipe está tentando contato com você.

  • Greice
    2020-06-17 03:32:21 Responder

    Gostaria de saber mais sobre valores, quanto custa?

    Taís Teixeira
    2020-06-18 19:10:15 Responder

    ooi Greice, tudo bem?
    Taís do Marketing da Belluno aqui.
    Passei teu contato para uma das colegas responsáveis pelo setor comercial, uma delas vai entrar em contato contigo.
    Grande abraço, ótima semana e cuide-se!

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