Essa pergunta tem uma resposta que parece óbvia: Sim!
No entanto, na realidade de muitos provedores ela está presente apenas na teoria.
Para colocar o cliente no centro do negócio é necessário estar disposto a ouvi-lo.
Muitos provedores sabem que a meta é essa, no entanto o método que usam não trás resultados.
O atendimento encantador feito por pessoas reais com o método da Belluno, entrega mais do que atendimento, é sobre dispor de tempo e de pessoas capacitadas para absorver, registrar e concluir um contato com a maestria que fará o cliente final se sentir no centro do seu negócio. 😉
Responda a essas perguntas:
- As atividades que exerço no meu dia a dia, influenciam no que o cliente contratou de minha empresa?
- Se eu não exerço essas atividades, existe um setor ou pessoas específicas pensando ou operando para que o melhor para o cliente seja executado?
Agora faça uma breve análise se o seu cliente realmente está no centro do seu negócio ou se esse é um desejo seu.
Se você precisa de auxílio para mensurar se seu cliente está no centro do seu negócio, conheça o atendimento humanizado da Belluno e aplique pesquisas para entender o que você precisa fazer para colocá-lo no lugar que você deseja.
Conte com a gente para impulsionar o crescimento do seu provedor.
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