Você já ouviu o famoso ditado: casa de ferreiro, espeto de pau?
Esse ditado popular é utilizado quando temos algumas habilidades, porém não a utilizamos a nosso favor. Esse ditado se aplica a muitas empresas terceirizadas que prestam serviços como suporte ao cliente final e acabam esquecendo de colocar o seu próprio cliente no centro do negócio.
Quem é cliente Belluno com certeza já recebeu o contato do Bruno, do Jackson ou da Maria. Essa turma faz parte do time de suporte ao cliente e são os responsáveis por cuidar da carteira dos provedores dentro da empresa. Esse setor tem o compromisso de zelar com o que foi acordado entre Belluno e provedor e acompanhar todas as mudanças.
O suporte ao cliente final do provedor é de responsabilidade da turma do Call Center e esse trio aqui é o contato do provedor após contratar a terceirizada, afinal todo mundo precisa de alguém para poder contar.
Resumidamente funciona assim:
Call Center= suporte ao cliente do provedor.
Suporte ao cliente= suporte para o provedor, cliente Belluno.
E sabe por que a gente trouxe esse assunto aqui? Para que você entenda que a Belluno caminha lado a lado provedor, pensamos em cada etapa para o crescimento do seu negócio. 🚀🤝
Nenhum comentário