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Transbordo e demandas de verão no provedor

Transbordo e demandas de verão no provedor

O verão está chegando, e com ele o desejo por férias e descanso. Os provedores de internet não são diferentes, também querem praia, uma viajem, ou apenas ficar em casa relaxando no sofá. Mas e os clientes? No verão temos problemas de redes, quedas, manutenções e é necessário atender os clientes, assim como nas outras estações do ano. Então o que fazer para que nada disso seja deixado para trás nesta época, e você, provedor de internet, ainda consiga ter as suas férias tão merecidas? A resposta é simples: terceirizar os atendimentos! 

Você deve estar se perguntando porque seria assim tão vantajoso buscar uma terceirizada, eu te explico… 😉

Com o verão a mil, aumentam as contratações de planos para turistas, ou seja, não é um contrato que vá durar muitos meses ou anos, então para você provedor, se torna maçante ter que contratar e treinar atendentes para tão pouco tempo. Você economiza tempo e dinheiro com a terceirização. Aqui na Belluno, por exemplo, nós contamos com cerca de 150 (cento e cinquenta) atendentes, que já tiveram as escalas alinhadas, férias, folgas, tudo por nossa conta, você não se preocupa com essas coisas, pois nós estamos sempre preparados e organizados, para que você entregue suas demandas e relaxe.

Se você já tem uma equipe toda formada e alinhada na base do seu provedor, tudo bem também! Você pode direcionar para a terceirizada apenas o transbordo. Ela vai se tornar o seu plano B nessas épocas de maiores contratações. 

Pensa comigo: os turistas contratam a sua internet, e acabam tendo um problema na conexão em horário comercial, ligaram para o provedor e conseguiram resolver, ou ter uma posição sobre o problema em questão. Perfeito! Mas e se o seu cliente tiver um problema na conexão às duas horas da manhã? Lembre-se de que nem todos estarão em casa no horário comercial. Eles poderão entrar em contato e serão atendidos pela terceirizada, que está ali 24 horas por dia, respondendo em nome da sua empresa, e terão o mesmo suporte que o cliente que ligou em horário comercial. Isso se torna bem mais favorável para os dois lados, não é mesmo?! 😉

Ao oferecer horários de atendimento flexíveis, os provedores de internet demonstram que estão preocupados com a satisfação de seus clientes. Isso pode gerar uma série de benefícios, como o aumento da satisfação, redução da taxa de cancelamento e até o aumento das vendas, pois é fato que clientes satisfeitos são mais propensos a recomendar o serviço para as outras pessoas.

Os transbordos são um evento muito comum em determinadas épocas do ano, quando a demanda é maior. E para os provedores de internet, o transbordo pode ser um problema sério, pois pode gerar insatisfação dos clientes e até mesmo perda de receita.

Com uma terceirizada andando junto com os seus atendimentos, você pode dormir tranquilo, sabendo que seus clientes não estão sem respostas, e você não tem que se preocupar caso um funcionário fique doente ou esteja de folga ou férias. Além disso, as terceirizadas costumam ter sistemas de atendimento automatizados, que podem ajudar a reduzir os custos e aumentar a produtividade. 

Contando com uma terceirizada sabe com o que você vai se preocupar? Com a prestação de serviços de internet, e nada mais. 🤩

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