logo logo
logo logo
  • Contact Center para provedores
  • Gestão de redes para provedores
  • Prospecção e Pós-venda
  • SOBRE NÓS
  • Vagas
  • BLOG
background

Como um call center impacta a experiência do seu cliente

Como um call center impacta a experiência do seu cliente

Até quanto um Call Center consegue fazer a diferença no atendimento do seu cliente?

Muitos clientes já ligam com a ideia que terão um atendimento ruim e demorado, um Call Center de qualidade consegue resolver a solicitação com encantamento e humanização. Ao quebrar a expectativa negativa do cliente você aumenta a sua satisfação do cliente e ainda ganha agilidade no atendimento.

 

Compartilhe

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.

Buscar

E-book

Nosso blog foi pensado para nutrir o segmento de provedores, se você tiver sugestões de conteúdos ou melhorias, escreva abaixo.

atendimentohumanizadonoprovedor

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Últimas postagens

  • A importância do CGNAT na transição para o IPV6
  • Provedor de Internet - Três Níveis de atendimento
  • Como um call center impacta a experiência do seu cliente
  • Por que os clientes não gostam de ligar para seu Call Center?

Conteúdos

  • Blog
  • E-books
  • Dicas de minuto
  • Aulas
  • Notícias
A Belluno
  • Sobre nós
Serviços
  • Gestão de redes para provedores
  • Call center para provedores
  • Prospecção e Pós-venda
Conteúdos
  • Blog
  • Conteúdos Exclusivos
  • E-Books
  • Dicas de Minuto
  • Notícias Belluno
Contato
  • Trabalhe conosco
  • Contato

E-mail: contato@bellunotec.com.br
Fixo OI: +55 3281-9200

Endereço:
Rua 7 de Setembro, 844 - Centro, Caçapava do Sul - RS, CEP - 96570-000, Brasil

© sync360 - All Rights Reserved

Novidade! x

Estamos atendendo também nestes telefones:

(55)2117-1111

(11)4210-2454