Quer desvendar os segredos para a satisfação do cliente?
Então você precisa deste e-book!
Com ele, você vai conferir um panorama factível dos elementos que farão os clientes da sua empresa manterem-se satisfeitos, comprando regularmente e tornando-se promotores da sua marca.
Alguns dos conteúdos são:
✓ O cliente tem sempre razão?;
✓ O que o cliente espera de você (e como entregar isso a ele!);
✓ 9 princípios para um cliente satisfeito.
Luis Loredo Munhoz de Oliveira
2017-10-30 09:45:44
- Bom dia, excelente artigo . - prevenir , entender , atender as necessidades do cliente e principalmente cumprir o prometido! - Parabéns pelo trabalho !
Rafael
2018-06-19 14:58:53
Sou um analista de Call Center. Sei que o site é focado em líderes de call center mas, estou encantado. Tem muitas dicas que impactam em meu atendimento. Mesmo porque, faço marketing de conteúdo e quero ampliar meu atendimento. Muito obrigado pela qualidade de conteúdo.
Redação Belluno
2018-06-26 17:17:29
Rafael, muito obrigada pelo teu feedback, nossa equipe fica muito feliz em saber que de alguma forma, estamos te ajudando! Toda a semana temos muitos conteúdos, e se quiser sugerir alguma pauta, pode comentar aqui que nós podemos incluir nas demandas e nosso time de redação pode abordar nos próximos conteúdos, o que acha?
Tenha um ótimo dia!