background

Caçapava do Sul e a história da Belluno.

Caçapava do Sul e a história da Belluno.
Foto das equipes: Acervo da Belluno | Foto pórtico: Comunicação da Prefeitura | Foto da cidade: areadoturista.blogspot.com

Todo mundo que já ouviu a história da Belluno ao menos uma vez, sabe que tem muito de Caçapava do Sul nela.
Mesmo atendendo a nível nacional, todo mundo que tem algum contato com a empresa sabe o quanto valorizamos e temos orgulho da cidade onde está localizada nossa sede.

O desenvolvimento da cidade e da comunidade é algo que está dentro de nossos valores, pois IMPORTAR-SE está diretamente ligado ao que queremos para nossos funcionários e famílias, criando assim, um grande ecossistema.
Nossa mão de obra hoje é constituída em sua maioria por caçapavanos, desde os atendimentos até os materiais de consumo (como uniformes, brindes e papelaria).
Tudo que é possível buscamos adquirir dentro da nossa comunidade, assim ajudamos no crescimento econômico da cidade, pois entendemos que dessa forma todos saímos ganhando.

A Belluno faz parte de uma pequena porção desses 189 anos que Caçapava está completando, no entanto ao longo da nossa jornada  estamos sempre nos empenhando muito para somarmos para o município. Ao longo desses 10 anos de existência mais de 380 funcionários fizeram parte do que chamamos de história. E com o nosso recém criado “Programa Importar-se”, em 6 meses mais de 450 cestas básicas foram doadas para instituições, funcionários e pessoas indicadas por funcionários. 130 alunos receberam nosso kit escola. Com a pandemia, em parceria com outras instituições, doamos 17 tablets para a escola Conego Ortiz, para que os alunos pudessem estudar de suas casas. Dentro do nosso programa, criamos a Campanha Transforme seu atendimento encantador em doação” onde em 4 meses, mais de 2.400 litros de leite foram doados, beneficiando mais de 6 instituições locais.

Nosso desejo para nossa Caçapava Do Sul  é de que mais pessoas e empresas  APOIEM O QUE É DAQUI, pois juntos podemos fazer a diferença.

4 Comentários

  • Thiago Monteiro da rosa
    2020-10-23 23:02:14 Responder

    Pra mim é uma empresa muito solidária, uma das únicas que agente vê o contexto é consegue acreditar que nem tudo está perdido, eu tenho uma enorme admiração pelo Anderson pelo ser humano que é , pela simplicidade em tudo , espero que seja sempre um motivo de orgulho pra Caçapava a empresa belluno.

    Taís Teixeira
    2020-10-30 14:17:13 Responder

    ooi Thiago, Taís aqui.
    Encaminhamos tuas palavras ao Anderson e em nome de toda equipe agradeço pelo teu carinho.
    Temos muito orgulho de falar com o mundo todo (literalmente) daqui de Caçapava!
    Grande Abraço!

  • Naureci Osorio Forgiarini - CIEE CAÇAPAVA DO SUL
    2020-10-30 14:15:41 Responder

    Parabéns pela filosofia da empresa ser tão voltada para a responsabilidade social, orgulho em tê-los como parceiros nos Programas de Estágio e aprendiz Legal.

    Taís Teixeira
    2020-10-30 19:56:59 Responder

    Naureci, em nome de toda empresa, agradeço teu carinho e parceria.
    Sabemos que juntos podemos fazer muito mais pela nossa comunidade.
    Grande Abraço, Taís!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.