abril 16, 2018
Como a motivação dos funcionários ajuda no atendimento ao cliente?
Leia mais
abril 13, 2018
O cliente sempre tem razão? Saiba como lidar com clientes difíceis
Leia mais
abril 6, 2018
Call center e contact center: fique por dentro das diferenças!
Leia mais
abril 4, 2018
Gravar ligações de atendimento: quais as vantagens?
Leia mais
abril 2, 2018
Jornada de atendimento ao cliente: como definí-la?
Leia mais
março 16, 2018
Afinal, por que o atendimento ao cliente é um fator tão estratégico?
Leia mais
março 14, 2018
Reclamação de clientes: como evitar que se propague para outros meios?
Leia mais
março 12, 2018
Quais as diferenças entre atendimento reativo e atendimento pró-ativo?
Leia mais
março 5, 2018
Descubra 5 passos para aumentar o market share da sua empresa
Leia mais
março 5, 2018
Como manter a qualidade no atendimento terceirizado? Saiba aqui!
Leia mais