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Conteúdos para otimizar a gestão e o atendimento aos clientes dos provedores de internet.

Como a motivação dos funcionários ajuda no atendimento ao cliente?
abril 16, 2018
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O cliente sempre tem razão? Saiba como lidar com clientes difíceis
abril 13, 2018
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Call center e contact center: fique por dentro das diferenças!
abril 6, 2018
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Gravar ligações de atendimento: quais as vantagens?
abril 4, 2018
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Jornada de atendimento ao cliente: como definí-la?
abril 2, 2018
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Afinal, por que o atendimento ao cliente é um fator tão estratégico?
março 16, 2018
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Reclamação de clientes: como evitar que se propague para outros meios?
março 14, 2018
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Quais as diferenças entre atendimento reativo e atendimento pró-ativo?
março 12, 2018
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Descubra 5 passos para aumentar o market share da sua empresa
março 5, 2018
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Como manter a qualidade no atendimento terceirizado? Saiba aqui!
março 5, 2018
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