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Conteúdos para otimizar a gestão e o atendimento aos clientes dos provedores de internet.

Os 7 principais problemas com call center segundo clientes
março 1, 2018
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Atendimento humanizado no call center: realmente é importante?
fevereiro 27, 2018
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Atendimento telefônico: como ser cordial dentro das regras da empresa
fevereiro 22, 2018
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Técnicas de rapport: como conquistar a atenção do cliente?
fevereiro 21, 2018
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Como melhorar o suporte técnico do seu call center?
fevereiro 19, 2018
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Como lidar com as críticas do cliente para melhorar o seu atendimento?
fevereiro 15, 2018
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Quando a terceirização de call center é vantajosa para seu provedor?
fevereiro 9, 2018
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O quanto seu cliente está disposto a pagar por um bom atendimento?
fevereiro 9, 2018
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Internet das Coisas: qual é a sua relação com provedores de Internet?
fevereiro 7, 2018
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É preciso entender a insatisfação dos clientes
fevereiro 6, 2018
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