background

Blog

Conteúdos para otimizar a gestão e o atendimento aos clientes dos provedores de internet.

Você sabe como reduzir a taxa de churn em sua empresa?
dezembro 12, 2017
Você sabe como reduzir a taxa de churn em sua empresa?
Leia mais
Como vencer a concorrência: 6 dicas para estar sempre à frente
dezembro 12, 2017
Como vencer a concorrência: 6 dicas para estar sempre à frente
Leia mais
Férias para empreendedores: veja por que aproveitar o fim de ano
dezembro 5, 2017
Férias para empreendedores: veja por que aproveitar o fim de ano
Leia mais
Como reduzir as horas extras na sua empresa?
dezembro 4, 2017
Como reduzir as horas extras na sua empresa?
Leia mais
Formação de líderes: como preparar seu colaborador para a gestão?
dezembro 4, 2017
Formação de líderes: como preparar seu colaborador para a gestão?
Leia mais
Atendimento ao cliente: sua empresa está preparada para lidar com os Millennials?
dezembro 4, 2017
Atendimento ao cliente: sua empresa está preparada para lidar com os Millennials?
Leia mais
O que é First Call Resolution (FCR) e por que mantê-lo elevado?
novembro 30, 2017
O que é First Call Resolution (FCR) e por que mantê-lo elevado?
Leia mais
Você sabe quais são as métricas de call center para ter sucesso?
novembro 27, 2017
Você sabe quais são as métricas de call center para ter sucesso?
Leia mais
Liderança de equipe: pontos negativos de um líder centralizador
novembro 13, 2017
Liderança de equipe: pontos negativos de um líder centralizador
Leia mais
7 dicas para reter clientes nos primeiros segundos de ligação
novembro 7, 2017
7 dicas para reter clientes nos primeiros segundos de ligação
Leia mais