background

Belluno Talks: Aquisição de Provedores com o Grupo TDKOM

Belluno Talks: Aquisição de Provedores com o Grupo TDKOM

O Belluno Talks, nosso podcast que busca conectar o segmento telecom ao atendimento humanizado, já lançou o seu segundo episódio 🤩

No primeiro episódio, tivemos a presença da Mirian, a gestora de RH da Belluno Tecnologia, que falou sobre a capacitação contínua dos nossos operadores. 

No segundo episódio do nosso podcast, a Tais, nossa host, bateu um papo com o Ricardo Mattos, convidado do Grupo TDKOM. O Ricardo é Head de Operações, e veio nos contar um pouco da trajetória dele, de como ele começou na empresa, e também nos conta como é para eles a experiência de terceirização com a Belluno, o que é muito interessante para nós como empresa, mas também para você, que tem curiosidade sobre nós ou que tem um provedor e sente a necessidade de uma terceirizada, mas que não sabe por onde procurar.

O tema central da conversa foi terceirização, mas na ocasião o Ricardo também comentou como foi a experiência do grupo com a aquisição de provedores de internet. 

A participação do grupo neste episódio foi muito especial e enriquecedora, pois tivemos pela primeira vez a visita em nossa sede, onde dois dos integrantes passaram alguns dias conosco.

A visita foi de extrema importância, pois possibilitou que o provedor conhecesse nossa cultura de forma integral e pode observar o método Belluno como um todo, assim como os esforços constantes para que tudo que foi alinhado seja executado da melhor forma, e também permitiu que a equipe conhecesse vários integrantes do time Belluno.

A aquisição de provedores é uma estratégia que muitos provedores de internet tem adotado.

Este episódio do Belluno Talks está imperdível para quem pensa iniciar a terceirização, ou até mesmo adquirir outro provedor, você pode entrar em contato conosco para saber mais sobre nosso call center e nossos métodos através do site ou do telefone 0800 878 2700.

O episódio está disponível no YouTube e no Spotify. Inscreva-se no canal da Belluno e ative as notificações para não perder.

Aguardamos você!

Não perca!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.