background

Belluno Talks: unindo o segmento telecom ao atendimento humanizado

Belluno Talks: unindo o segmento telecom ao atendimento humanizado

Que a Belluno é um contact center especialista em provedores de internet e que temos mais de uma década de atuação todos já sabemos. Mas o que fez com que tudo isso fosse possível? Quem são os rostos por trás do sucesso da nossa empresa? Quais são os pequenos atos que nos tornam referência no segmento? 

A fim de responder estas e outras perguntas, é com imenso prazer que nós da Belluno Tecnologia trazemos para você, provedor de internet, o Belluno Talks, um podcast com muita informação, troca de conhecimentos e experiências, e claro, a nossa empresa pelos olhos de quem a faz, atendentes, gestores, funcionários e parceiros. 

A nossa host, Tais, juntamente com nossos entrevistados, terá como objetivo mostrar a Belluno como ela realmente é, um espaço de trabalho sério e com foco em excelência, mas também uma empresa amiga de seus parceiros e de seus funcionários.  

No nosso primeiro dia de bate-papo temos como convidada a Gestora do Setor de RH aqui da Belluno, Mirian Ilha. Ela veio contribuir acerca de um tema que nós prezamos muito, que é a capacitação contínua dos operadores, nos trazendo um pouco de experiência e curiosidades que muitas vezes passam despercebidas, mas que fazem toda a diferença. 

Assista ou escute no Spotify agora mesmo 🤩

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.