background

A verdade sobre diminuir custos no provedor

A verdade sobre diminuir custos no provedor

Empreendedores vivem a eterna busca de diminuir custos em seus negócios, no setor de provedores não é diferente. O Anderson Albarnaz Cardoso, diretor da Belluno, compartilhou o quanto investir em pessoas fez seu negócio crescer. 

Rodrigo Marroni, gerente de Marketing da MK Solutions, conduziu o MK TALKS, e junto ao Anderson Albarnaz, diretor da Belluno, falaram sobre os princípios de uma equipe campeã, como usar o longo prazo a favor do negócio, como ter liberdade e uma empresa funcionando sozinha.

O webinar aconteceu ao vivo via canal do youtube da MK Solutions

Em uma de suas falas Anderson relatou sobre o que significa contratar serviços como os oferecidos pela Belluno. “Contratar uma empresa que soluciona algo, como a Belluno  é contratar pessoas já treinadas instantemente, todo aquele processo que às vezes demora de um a três meses até a pessoa ficar ok com aquela atividade, é instantânea, com 10 pessoas, 20 pessoas, na hora’

Rodrigo, levantou a questão de como usar o longo prazo a favor do negócio, quando temos a questão do digital, que é um tanto quanto imediatista. Anderson citou que isto serve como uma mensagem e que a longo prazo, trabalha a favor do negócio.  

“Queremos soluções muito rápidas e nem tudo funciona assim, talvez algumas soluções implementadas vão ter um resultado pequeno a curto prazo, mas o grande resultado, vai correr ao longo de meses e até de anos e é isso que os empresários precisam entender.”

Anderson encerrou o tema falando sobre o que observa da venda de provedores que estão no mercado a mais de quinze, vinte anos, exemplificou falando sobre o nível de estresse dos provedores, que ao planejar a cultura da empresa a longo prazo, optam por pensar em planejamento e não no imediatismos  e nesses casos poderiam estar tranquilos hoje, sem precisar vender seu provedor. 

Ficamos muitos contentes com a participação no webinar e agradecemos o espaço e parceria da MK Solutions, uma empresa que  conecta pessoas e apoia empresas no crescimento e no desempenho inovador tecnológico. para falarmos sobre o mercado de  provedores.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.