background

Belluno Tecnologia é a 29ª melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul, segundo o Great Place to Work (GPTW)

Belluno Tecnologia é a 29ª melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul, segundo o Great Place to Work (GPTW)

Nós da Belluno Tecnologia somos Call Center terceirizado para provedores de internet, com foco no atendimento humanizado. Fundada em 2010, a empresa conta com mais de 150 funcionários e atende clientes em todo o Brasil.

Somos reconhecidos por oferecer um ambiente de trabalho agradável e motivador. Investimos em treinamentos e desenvolvimento profissional, oferecemos benefícios competitivos e promovemos a integração entre os funcionários.

Ao receber a certificação GPTW, reforçamos nosso compromisso com a qualidade de vida de seus funcionários. Acreditamos que um ambiente de trabalho positivo contribui para a produtividade e o bem-estar dos colaboradores.

Aqui estão alguns dos fatores que contribuem para o nosso excelente ambiente de trabalho:

  • Cultura organizacional: valorizamos a ética, o respeito e o trabalho em equipe.
  • Clima de trabalho: O ambiente é descontraído e informal, com foco no bem-estar dos funcionários.
  • Benefícios: Oferecemos benefícios competitivos, como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação.
  • Oportunidades de carreira: Investimos em treinamentos e desenvolvimento profissional, oferecendo oportunidades de crescimento aos funcionários.

Você conhece ou já ouviu falar em GPTW?

GPTW, ou Great Place to Work, é uma certificação que reconhece as empresas que oferecem um excelente ambiente de trabalho para seus colaboradores. A pesquisa foi criada na década de 1980 pelo jornalista Robert Levering, com o objetivo de mapear as melhores empresas para trabalhar nos Estados Unidos.

A certificação se baseia na percepção do funcionário sobre seu ambiente de trabalho por meio das respostas a um questionário. As empresas que obtêm um mínimo de 70% de satisfação são certificadas.

E é com imenso prazer que nós, time Belluno Tecnologia, comunicamos com muito orgulho que fomos ranqueados na vigésima nona posição na categoria médio porte da GPTW RS 

Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Estado do Rio Grande do Sul.

Ser GPTW é uma consequência e não uma simples meta. Sentimos muito orgulho da nossa equipe pelo excelente trabalho e gratidão à todos os envolvidos para que seja possível termos um ambiente agradável para todos. Afinal, este se torna nossa segunda casa, e é ótima a sensação, para nós, de ver que nossos funcionários se sentem bem dentro da nossa empresa.

Somos é um exemplo de empresa que investe na qualidade de vida de seus funcionários. A certificação GPTW é um reconhecimento desse compromisso.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.