background

Belluno é premiada no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Rio Grande do Sul 2021

Belluno é premiada no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Rio Grande do Sul 2021

O evento com os resultados da premiação aconteceu no dia 15 de Dezembro de forma remota, na ocasião o Diretor Administrativo da Belluno, Ivori Venturini, acompanhou a premiação. Antes de falarmos sobre o evento e o ranking é importante ressaltar o que é GPTW.

O Great Place To Work é uma consultoria global que apoia as organizações a alcançar melhores resultados, para a Belluno obter o selo GPTW (Melhores Empresas para Trabalhar) é a garantia de termos pessoas comprometidas com resultados, como aconteceu em 2021 e recentemente com a conquistamos da recertificação para 2022. 

O evento que ocorreu na tarde de quarta (15) tinha o objetivo de revelar a classificação das empresas do estado do Rio Grande do Sul, com base em seu porte. A classificação ocorreu em etapas, em um primeiro momento quantitativa, onde as empresas precisavam ter um alcance mínimo da participação dos funcionários e obter nota igual ou superior a 70%, após atingida essas condições as empresas seguiram para a segunda etapa, onde foram avaliadas questões relacionadas a práticas culturais. 

Segundo a comunicação do GPTW, a 11° edição contou com 222 empresas inscritas representando 149.605 funcionários, onde destas, 75 foram premiadas. 

Dentre as empresas de médio porte, categoria a qual concorremos, ficamos entre as 40 melhores empresas para se trabalhar do Rio Grande do Sul, motivo de muito orgulho para a Belluno. 

“A certificação em si já é motivo de muito alegria  para todos que fazem a Belluno acontecer no dia a dia, pois ser certificado atesta as boas práticas e os nossos valores. Concorrer com empresas de alto nível em nosso estado nos motiva a buscar ainda mais prosperidade em nosso local de trabalho.”  afirma Ivori.

Por fim, nosso muito obrigado a todas as pessoas que acreditam no trabalho da Belluno, encerramos o nosso ano repletos de certeza de que investir em pessoas é o caminho ao qual vamos seguir acreditando. Segundo a metodologia do Great Place to Work Brasil, fomos premiados na 40º posição na categoria médias nas melhores empresas para trabalhar GPTW Rio Grande do Sul 2021 como um excelente lugar para trabalhar.
Confira:

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.