background

I Gincana Integra Belluno

I Gincana Integra Belluno

Toda última semana do mês acontece o Integra Belluno, um evento, com o objetivo principal de integrar a equipe, que acontece num espaço fora da empresa, onde a programação é diversa e construída por todos;  contando com palestras, dinâmicas e apresentações  

Na penúltima edição, que aconteceu no mês de agosto, foi proposto pelos organizadores, uma gincana, onde a equipe foi dividida em cinco pequenos grupos e foram lançados alguns desafios. Entre os desafios estavam; criar uma paródia ou apresentação sobre um dos valores da empresa (que foram sorteados previamente), criar um nome para a equipe e ainda o último desafio, que tinha objetivo social de arrecadar alimentos não perecíveis para doarmos a uma entidade carente. 

Na última sexta-feira, dia 27 de setembro, foram apresentados os desafios pelos cinco grupos. O espaço revelou muitos talentos, a galera mandou bem na voz, violão e deu um show de interpretação. 

A ação busca fortalecer o engajamento dos funcionários e estreitar os laços entre setores, com o objetivo maior de integrar o pessoal visto que a empresa tem operação 24 horas e muitas pessoas acabam não tendo tanta convivência. 

A iniciativa de fazer uma gincana e a própria arrecadação dos alimentos partiu de sugestões dos funcionários bem como a busca pelos alimentos arrecadados, os mesmos não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso, mobilizaram suas famílias e comunidade para que a proposta do desafio fosse concluída.

Foram arrecadados 463kg de alimentos que foram entregues nesta segunda-feira a APAE- Caçapava do Sul, que foi a entidade escolhida também pelos membros da equipe.  

Essa mobilização só é possível  porque aqui vivenciamos o nosso Código de Cultura e nossos valores. principalmente o IMPORTAR-SE

O código visa que todos vivam os valores não só no ambiente corporativo, mas principalmente em  sociedade.

#AvançarAgora #A²

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.