logo logo
logo logo
  • Contact Center para provedores
  • Gestão de redes para provedores
  • Prospecção e Pós-venda
  • SOBRE NÓS
  • Vagas
  • BLOG
background

Aprendizagem e desenvolvimento constantes

Aprendizagem e desenvolvimento constantes

Para que possamos oferecer aos nossos clientes o atendimento humanizado, muitas pessoas estão envolvidas nessa solução. Envolvidas, engajadas, treinadas e acompanhadas, por isso nos enchemos de orgulho ao falar de pessoas que vivem os nossos valores e código de cultura. 

Hoje vamos mostrar a entrevista feita pelo Recursos Humanos com a Márcia Milene, operadora de teleatendimento na Belluno, que entrou na empresa pelo programa de estágios e devido ao seu COMPROMETIMENTO foi efetivada. 

Perguntamos a Márcia:  – Qual o seu sentimento depois da efetivação?

Márcia: Meu sentimento com a efetivação é de muita felicidade e gratidão pela oportunidade de crescimento que a Belluno está me dando. Quando entrei na empresa não tinha ideia do que iria fazer e nem como eu iria me sair pois essa é a minha primeira experiência profissional, então poder chegar agora nesse momento com efetivação depois de um período de estágio já conhecendo o que estou fazendo me deixa mais motivada ainda para dar o melhor nessa etapa. 

Equipe Belluno:- Quais foram os pontos positivos no Programa de estágio?

Márcia: Posso citar como o principal ponto positivo do programa de estágio foi a oportunidade de aprendizagem única e dada além do diferencial da empresa onde os estagiários têm o mesmo tratamento e vive o mesmo ambiente de funcionários efetivados, a gente que passa pelo programa adquire muito conhecimento e experiência que certamente ajudam no crescimento profissional e em vários aspectos pessoais também.

Equipe Belluno:- Como foi o seu início na função e como você está no momento?

Márcia: Comecei na empresa desempenhando apenas a função em serviços ativos e foi bem tranquilo, consegui aprender bem rápido e logo depois já estava aprendendo. No treinamento receptivo inicialmente demorei um pouco mais para me adaptar tanto que fiz um outro treinamento, depois para fixar melhor e creio que foi bem importante pois me ajudou bastante, confesso que tinha certo receio do receptivo, mas consegui superar. Depois desse reforço e hoje em dia considero que está mais tranquilo trabalhar em home office nos dá bastante oportunidade de autonomia e isso influencia muito pois desenvolve questões de autoconfiança na realização dos atendimentos.   

Equipe Belluno:- Qual seu sentimento com a Belluno e com a função que você exerce:

Márcia: Meu sentimento com a Belluno é de gratidão por todo esse caminho de experiência e crescimento que estou trilhando na empresa. é extremamente gratificante trabalhar em um lugar que proporciona uma estrutura física completa e cheio de profissionais engajados com o objetivos da empresa e preocupados com as pessoas, além de valorizar os funcionários e tratar todos sem distinção seja qual for o cargo. Enquanto a função que exerço, o sentimento é de um desafio profissional onde a aprendizagem e o desenvolvimento são constantes, é uma função que proporciona conhecimento e experiências diversas que levarei inclusive para a vida pessoal!

A Márcia é apenas umas das várias pessoas que fazem o atendimento humanizado acontecer aqui dentro da Belluno, se você conhece alguém que está disposto a vivenciar o nosso código de cultura, é comprometido e responsável, envia esse link para ela conhecer a Belluno e fazer parte do nosso time também, quem sabe a próxima história que vamos contar aqui não será desta pessoa, ou quem sabe a sua?! 

#vemprotime

Compartilhe

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu telefone e endereço de e-mail não serão publicados.
Campos com * são obrigatórios.

Buscar

E-book

Nosso blog foi pensado para nutrir o segmento de provedores, se você tiver sugestões de conteúdos ou melhorias, escreva abaixo.

atendimentohumanizadonoprovedor

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Últimas postagens

  • Aprendizagem e desenvolvimento constantes
  • Programa Importar-se: Campanha Transforme seu atendimento encantador em DOAÇÃO. <3
  • Isso sim é coisa de estagiário.
  • 185 famílias beneficiadas em abril por programa social da Belluno

Conteúdos

  • Blog
  • E-books
  • Dicas de minuto
  • Aulas
  • Notícias
A Belluno
  • Sobre nós
Serviços
  • Gestão de redes para provedores
  • Call center para provedores
  • Prospecção e Pós-venda
Conteúdos
  • Blog
  • Conteúdos Exclusivos
  • E-Books
  • Dicas de Minuto
  • Notícias Belluno
Contato
  • Trabalhe conosco
  • Contato

E-mail: contato@bellunotec.com.br
Fixo OI: +55 3281-9200

Endereço:
Rua 7 de Setembro, 844 - Centro, Caçapava do Sul - RS, CEP - 96570-000, Brasil

© sync360 - All Rights Reserved

Novidade! x

Estamos atendendo também nestes telefones:

(55)2117-1111

(11)4210-2454