background

Blog

Conteúdos para otimizar a gestão e o atendimento aos clientes dos provedores de internet.

Fidelizando clientes no call center:                             10 dicas de ouro
julho 13, 2018
Fidelizando clientes no call center: 10 dicas de ouro
Leia mais
Treinamento de vendas: 8 motivos para investir na sua empresa
julho 13, 2018
Treinamento de vendas: 8 motivos para investir na sua empresa
Leia mais
7 erros que impedem que seu provedor de internet venda mais
julho 9, 2018
7 erros que impedem que seu provedor de internet venda mais
Leia mais
Planos de assinatura de internet: por que criar para o seu provedor?
julho 5, 2018
Planos de assinatura de internet: por que criar para o seu provedor?
Leia mais
Net Promoter Score: saiba como mensurar a satisfação do cliente
julho 5, 2018
Net Promoter Score: saiba como mensurar a satisfação do cliente
Leia mais
Serviço de Call Center terceirizado: como superar os desafios?
julho 3, 2018
Serviço de Call Center terceirizado: como superar os desafios?
Leia mais
Serviço de internet de qualidade: como se diferenciar no mercado?
junho 29, 2018
Serviço de internet de qualidade: como se diferenciar no mercado?
Leia mais
Relatório de vendas no call center: por que fazer?
junho 27, 2018
Relatório de vendas no call center: por que fazer?
Leia mais
7 dicas para o crescimento de um provedor de internet
junho 22, 2018
7 dicas para o crescimento de um provedor de internet
Leia mais
Fidelização de clientes no call center: é possível?
junho 22, 2018
Fidelização de clientes no call center: é possível?
Leia mais